23 de julho de 2009

Castelo de Gelo

Estava atualizando meu perfil e quando escrevi o nome dos filmes que mais gosto não resisti a deixar um link do final deste filme, que sempre me emocionou demais..espero que gostem... http://www.youtube.com/watch?v=pTyD_8hcmzA
Looking Through The Eyes of Love
Olhando dentro dos seus olhos
Olhe para o céu, me diga o que você vê
Apenas feche os olhos e o descreva para mim
O paraíso está brilhando com a luz das estrelas essa noite
É isso que eu vejo dentro dos seus olhos
Eu vejo o Paraíso cada vez que você sorri Eu ouço a batida do seu coração através de milhas E repentinamente eu sei porque a vida vale a pena É isso que eu vejo dentro dos seus olhos É isso que eu vejo dentro dos seus olhos Aqui nesta noite, eu vejo o sol Aqui no escuro, nossos corações são um Está fora de nossas mãos, nós não podemos parar o que começou E o amor me pegou de surpresa, apenas olhando dentro dos seus olhos Eu vejo a noite, eu queria que ela fosse eterna Eu vejo o mundo em que estamos juntos E isso é muito mais do que eu possa me lembrar Mais do que eu possa me lembrarMais do que tudo o que eu sei Aqui nesta noite, eu vejo o sol Aqui no escuro, nossos corações são um Está fora de nossas mãos, nós não podemos parar o que começou E o amor me pegou de surpresa, apenas olhando dentro dos seus olhos Olhando dentro dos seus olhos