10 de julho de 2009

Família Donovan

Livro 01-Cativado
Cético, Nash Kirkland saíra em busca da fascinante Morgana Donovan para ajudá-lo com seu mais novo roteiro, não acreditando por um momento sequer que ela fosse o que dizia ser.Contudo, à medida que Morgana se revelava a ele, Nash se via cada vez mais cativado. Ele jamais confiara em seus sentimentos, e sempre os mantivera em xeque. Assim, como Nash poderia ter certeza de que sua irresistível paixão por ela era real, e não apenas mais um feitiço?
Livro 02-Fascinado
Mary Ellen Sutherland estava desesperada para encontrar um bebê desaparecido, e não tinha quaisquer pistas. Assim, relutantemente, a desconfiada detetive particular concordou em aceitar a ajuda de Sebastian Donovan.Ela precisava admitir, ainda que de má vontade, que aquele homem misterioso tinha alguns dons notáveis... E entre eles estava uma extraordinária habilidade de ir além de sua fachada durona... e, tocar seu coração...
Livro 03-Encantado
Anastasia Donovan tinha o dom da cura, mas não gostava de se misturar com outras pessoas que não fossem da família. Havia sofrido muito com uma decepção e preferia não ter replays. No entanto, a barreira foi derrubada por uma garotinha curiosa com um pai reticente e escritor de livros de contos de fadas. Mas estaria Boone Sawyer preparado para saber que a magia não era apenas coisa de ficção? Este livro tem a melhor cena com todo o clã Donovan, incluindo os impagáveis pais de Morgana, Sebastian e Anastasia.
Livro 04-Enfeitiçado
O amor se aproximava. Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado. Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon. A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver a fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan? O que posso dizer sobre esta série, é que simplesmente, amei....Não sei com pude demorar tanto a ler um livro escrito por Nora Roberts, ela é demais...escreve de um jeito fácil e gostoso de ler e nos brinda com uma riqueza de detalhes, que é como se fossemos parte da história. As cenas calientes são descritas com tamanha emoção, carinho e paixão, que é possível ficar sem fôlego como nossos heróis e heroínas. E posso garantir que adoraria ser uma Morgana ou uma Anastasia, e que qualquer mulher adoraria se apaixonar por nossos feiticeiros Sebastian e Liam ou mesmo os apenas humanos Nash e Boone.