30 de setembro de 2009

Cartão Vermelho


Quem me indicou a brincadeira foi a Barbara do blog Livros que eu já li (http://livrosobrasefilmes.blogspot.com/) blog com várias dicas interessantes eu recomendo.

A REGRA:
"Cada um deve fazer uma listinha com 10 escolhidos para receberem cartão vermelho. Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que de alguma forma nos incomoda - se quiser ou precisar dê uma justificativa breve. Após fazer isso passe a bola para mais cinco blogueiras...vamos ver o que dá..."

Minha Listinha
1- Violência - que parece não ter mais fim nem limites
2- Impunidade - pois acredito que ela é responsável por grande parte da violência
3- Desigualdade - por quê uns com tanto e outros com nada
4- Analfabetismo - já imaginou como deve ser triste não conhecer o maravilhoso mundo das letras??
5- Políticos - deveriam se preocupar menos com seus próprios bolsos e mais com a população
6- Coren - Conselho Regional de Enfermagem, pois deveriam atuar mais intensamente na busca de melhorias para a categoria
7- Impostos - afinal pagamos tanto e não vemos nenhum resultado
8- Pessoas Esnobes - que se acham no direito de menosprezar os outros apenas porque possuem mais dinheiro ou poder
9- Guerras - não levam a lugar nenhum, apenas geram mais violência, que persistem por décadas
10- Tempo - que parece passar mais rápido a cada dia...será que ele poderia ir só um pouquinho mais devagar??

Passo a bola para minhas amigas:
Fernanda http://coisas-da-fernanda.blogspot.com/
Michele http://amantedoslivroseafins.blogspot.com/
Espero que todas curtam....beijos