2 de setembro de 2009

Confei em Mim

Olá amigas!!!!!
Andei um pouco sumida devido a uma forte crise de cólica renal.....Meu Deus!!!! Ninguém merece esta dor......e olha que meus dois filhos nasceram de parto normal e eu não achei nada ruim.....mais cólica renal deve ter sido criada pelo inferno....Não conseguia fazer nada a não ser me encher de remédios e choramingar de dor.....Mas Graças ao bom Deus a dor melhorou....é isso mesmo, ela ainda não foi embora de uma vez, mais ao menos está mais controlada...sexta-feira faço o ultrasson para ver quantas são e o tamanho das pedras, que poderiam ser pelo menos pedra preciosas....Ufa!!! Desculpem o desabafo, mais realmente foram terríveis esses dias.....estava morrendo de saudades de todas vocês. Chega de falatório e vamos ao livro.....

A vida no subúrbio de Livingston parece perfeita. Ao olhar para aquelas mansões, todos acreditam que as pessoas que vivem ali são plenamente felizes. Mas a verdade é que, como em qualquer lugar do mundo, cada uma daquelas famílias tem a sua tragédia particular.
Mike e Tia Baye, preocupados com seu filho Adam, resolvem invadir a privacidade do garoto e espioná-lo. Betsy Hill sente-se culpada por não ter percebido as mudanças no comportamento de seu filho Spencer e por não ter feiro nada que pudesse evitar seu suicídio. Guy Novak cria sozinho Yasmim, e, embora seja um pai extremamente dedicado, não consegue impedir que um infeliz comentário de um professor torne a infância da menina um inferno. Lucas Lorimam está gravemente doente e precisa de um transplante de rim, mas sua mãe, Susan, guarda um segredo devastador que pode arruinar a família.
Enquanto acompanha as dores, preocupações e angústias de cada um desses personagens, você vai mergulhar numa aventura emocionante e cheia de mistérios, em que todas essas histórias, aparentemente independentes, se conectam num final surpreendente.
Confie em Mim, aborda assuntos atuais, como a facilidade de acesso a informações na era da internet, e questiona os limites no relacionamento entre pais e filhos: quando é hora de intervir? Quando o melhor é simplesmente confiar? Nos faz pensar em como pais desesperados são capazes de ultrapassar todos os limites na tentativa de proteger os filhos. Até onde você iria para proteger as pessoas que mais ama na vida?
Amigas dessa vez o post foi todo copiado do livro.....minha cabecinha ainda está dopada de tanto remédio, mais é realmente um livro interessante, um suspense do início ao fim, e ainda nos leva a pensar em assuntos que atingem a nossa vida no dia a dia. Vale a pena.