10 de setembro de 2009

Eternidade mortal


Como todas já devem ter percebido, tenho gostado muito dessa série, já estou com o próximo livro "Êxtase Mortal " na bolsa, só esperando para ser "degustado".
Em Eternidade Mortal, Eve Dallas tem dois novos homicídios para desvendar. A primeira vitima é apenas um malandro que trabalhava como informante de Dallas, já a segunda é uma famosa modelo envolvida em um triângulo amoroso, onde uma das pessoas desse triângulo é a amiga pessoal de Eve, Mavis.
Eve tem certeza de que Mavis é inocente, mas todos os indícios apontam a amiga como culpada, Dallas precisará correr contra o tempo para tentar encontrar o verdadeiro assassino e livrar sua amiga da cadeia.
Durante as investigações Dallas se depara com uma nova droga com poderes devastadores, ao que tudo indica as duas vitimas estavam envolvidas com essa droga, agora depende de Dallas encontrar a ligação entre elas e descobrir o assassino antes que seja tarde.
Nesse volume Eve descobre, ou melhor se lembra de todo o seu passado, e isso irá influenciar as decisões que ela pretende tomar em sua vida pessoal, mas será que Roarke irá aceitar e concordar com tais decisões?
Vale a pena conferir..uma história cheia de mistérios, intrigas e com uma pitada de romance só para esquentar um pouquinho os corações.