12 de outubro de 2009

Selinhos/Carinhos

Olá amigas!!!!
Hoje passei por aqui para colocar em dia todos os mimos que recebi e ainda não tinha postado devido a correria em que me envolvi nos últimos dias. Prometo não deixar mais "nosso" blog abandonado...senti falta de todas vocês e fiquei muito feliz ao perceber a quantidade de carinbos que recebi. Sem mais delongas vamos aos selinhos.



Este é o primeiro de muitos, e recebi o mimo de duas queridas amigas a Michele amante dos livros e afins... e a Rê do letras saltitando .

Segue as regras:

1- Postar o selinho. Feito
2 -Dizer quem te indicou. Feito
3- Escrever três conflitos que te levariam ao Divã. Perder algum familiar muito próximo, divórcio, não poder mais trabalhar por algum motivo.
4- Encaminhar para 5 amigos. Como fiquei vários dias fora, ofereço a todos que ainda não receberam.





Este mimo adorável ganhei também de duas queridas amigas a Rê letras saltitando e a Mariane compartilhando leituras, segue as regras:

1- Postar quem te indicou. Feito
2- Escrever o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens. Os comentários são o máximo....são o combustível que me faz funcionar, que me faz querer sempre trazer algo novo ou uma nova opinião sobre um velho assunto. Enfim espero ansiosa por todos eles.
3- Indicar 6 amigos. Como disse antes indico todos que ainda não tenham recebido e que passem por aqui.




Este é o selinho que a Madrasta oferece a todos os seus enteados, quem ainda não conhece o blog vale a pena conferir, ela tem um humor que anima qualquer um a Madrata má.




Já tinha recebido este selo há algum tempo, mais como recebi novamente de duas amigas muito queridas, resolvi postar novamente. Valeu Ludmila parte de mim... e Mariane Compartilhando leituras.




Mais um mimo, este veio da Carolina  do blog Cantinho da carolina, um blog com dicas super legais, vale a pena conferir. Segue as regras:

1- Publicar o selo e o blog que indicou. Feito
2-Escrever 10 palavras que qualifiquem seu blog. Interessante, divertido, carinhoso, cultural, bonito, inteligente, amigo, colorido, relaxante, supreendente.
3- Repassar o selo para 10 blogs. Indico para todos os blogs listado a direita.




E a fila continua...estou adorando tantos mimos...este foi criado pela Fernanda e eu estava louco para receber, e acabou vindo de duas amigas, Mariane do compartilhando leituras e Michele do amante dos livros e afins.... Segue as regras:

1- Postar o link do blog que presenteou o selinho. Feito.
2- Sem pensar muito, diga 10 coisas que você ama. Meus filhos, familía, maridão, Deus, amigos, chocolate, livros, amigos, viagens, cavalos.
3- Indicar 5 blogs. Como o selinho da Fê já está em quase todos os blogs que visito, dedico a todos que ainda não tenham recebido.




Esse selo/prêmio é oferecido para quem tem dedicação, esforço pelo blog, enfim, ama e zela or seu espaço, para receber amigos. Fiquei muito feliz em merecer este selo, saibam que amo muito o espaço que criei, e que a cada dia fico mais feliz e mais surpresa pelos amigos que aqui encontro. recebi o presente da Mariane do compartilhando leituras e da Michele do amante dos livros e afins.... Segue as regras:

1- Aceitar e postar o prêmio.
2- Colocar o link de quem te presenteou.
3- Indicar blogs ao prêmio:
Fernanda Coisas minhas




E para finalizar esse post recheado de carinho a Carla do Leitura (mais que) obrigatória me presenteou com esse selinho cheio de humor..adorei. Segue as regras:

1- Postar quem te indicou.
2- Indicar 10 blogs para receber o presente. Indicarei todos os blogs que estão aminha direita, pois com certeza todos vocês acertam em cheio.

Amigas muito obrigada por deixarem eu fazer parte deste mundo mágico, recheado de carinho, que é omundo dos blogs, espero que possamos continuar trocando experiências e carinhos por muito e muito tempo. Beijos e até mais.