30 de novembro de 2009

A volta dos que não foram

Não encontrei melhor título para explicar o meu desaparecimento. Já que estou voltando sem nunca ter saído.

Foram três os motivos que me fizeram ficar tanto tempo "fora do ar".

O primeiro deles foi o fato da minha internet (speedy) passar uns dias um tanto temperamental. Do tipo só funciono quanto estou afim e não estou afim nunca. Graças a Deus problema resolvido.

O segundo, foi o fato de ter feito várias horas extras para engordar um pouquinho o orçamento. Mas fazer hora extra significa acordar ás 4:30, sair de casa ás 5:00 e se o trânsito ajudar (o que não aconteceu em nenhum dia dessa semana) chegar em casa ás 21:00. Cuidar do marido, dos filhos, da cachorra, dar um jeitinho na casa e tentar cuidar um pouquinho de mim antes de desmaiar de sono.

O terceiro é que se não bastasse toda essa loucura, ainda peguei algumas encomendas de artesanato e tinha que entregar tudo até sexta-feira, porque agora finalmente, estou de FÉRIAS.

Espero que perdoem minha ausência, saibam que senti muitas saudades e prometo voltar com a corda toda.

Hoje fugindo  da essência do blog, vou dividir com vocês um pouco do artesanato -minha segunda paixão- espero que gostem. Ainda essa semana vou comentar minhas impressões sobre minha última leitura. Beijos.





Espero que gostem...e até mais.