29 de dezembro de 2009

Resumo de 2009

A querida amiga Bia me convidou para participar dos melhore (e piores) que passaram pelo blog em 2009, então vamos lá.

Melhor Suspense:  A Farsa (Christopher Reich ). Uma história eletrizante que nos leva a pensar se realmente conhecemos as pessoas que amamos e com a qual convivemos.

Melhor Romance: Os Catadores de Conchas (Rosamunde Pilcher). Simplesmente uma história recheada de emoções do início ao fim.

Melhor Capa: Resgate um Coração Partido (Susan Richards), confira a capa Aqui. O livro não foi tão bom como eu esperava, mas a capa resume a vida que eu gostaria de levar.

Pior Capa: Todas as nacuonais da série The House of Nigth. simplesmente um lixo comparada com a americana.

Autor Surpresa: Jamie M. Saul, Luz do Dia. O autor me surpreendeu com uma história de emoção, desespero e sofrimentos. A emoção é palpavel, não existe como ficar indiferente a tamanha tristeza, com certeza vale a pena.

Livro Decepção: Cem Anos de Solidão (Gabriel Garcia Marquez), detestei com todas as minhas forças. Juro que darei uma nova chance ao autor, só não prometo quando será.

Melhor Personagem Feminina: Penélope Keeling (Os Catadores de Conchas), uma mulher forte, batalhadora, desapegada das coisas materiais e com um coração imenso.

Melhor Personagem Masculino: Vários: Roarke (série Mortal), Lord Edward (A Rosa do Inverno), Bill (Morto Até o Anoitecer) entre outros. Porém tenho que admitir -para o desepero de algumas amigas- que meu coração este ano pertence ao vampiro Edward. Podem dizer que ele é apenas um "molecote", mas mesmo assim é ele que ainda visita meus sonhos. E que sonhos....

Recomendo Ainda:

Os Pilares da Terra
As Memóris do Livro
O Último Judeu
O Segredo do Anel
A Sombra do Vento

Gostaria de agradecer a todas as minhas queridas amigas virtuais pelo carinho sempre recebido aqui no "mania". Como vocês sabem passei por momentos difícies neste final de ano, mas acredito que muitas coisas novas e melhores estão reservadas para mim e para todas nós no ano que se aproxima. Pretendo fazer grandes mudanças no meu estilo de vida, e isso fará com que eu disponha de mais tempo, e tempo de melhor qualidade para passar com aqueles que amo, e isso com ceretza inclui todas vocês. Obrigado por terem acreditado, e compartilhado desse sonho de criar meu blog. Irei me esforçar ainda mais para fazer deste espaço um lugar ainda mais agradável. Obrigada por tudo e FELIZ 2010 para TODAS  NÓS.