29 de janeiro de 2010

Participe Também!!!


A proposta é ler 12 livros de banca em 12 meses, os temas são variados e as criadoras do blog maratona de banca (Tonks, Natalia,  Flavinha e Carol) disponibilizaram uma lista com diversos títulos para ajudar aquelas que como eu são novatas nesse ramo.
Adorei a idéia e segue aqui a minha lista. Corra lá e participe também.
Segue aqui a minha lista:

Março (Romance histórico) - O lobo domado - Deborah Simmons

Abril (Comtemporâneo) - Uma noite especial - Susan Crosby

Maio (Hot) - Volúpia - Jiel Shavis

Junho (Florzinha) - Prisioneira do deserto - Violet Winspear

Julho (Nora Roberts) - Frito da tentação - Nora Roberts

Agosto (Viagem no tempo) - Um pirata em minha vida - Kate Hoffmann

Setembro (Autor brasileiro) - Vencidos pelo desejo - Gladys Posmik

Outubro (Amigos que se apaixonam) - Um amigo como Daniel - Elizabeth Bevarly

Novembro (Cowboy) - Era uma vez um cowboy - Day Leclaire

Dezembro (Título com a palavra "sedução") - Escandalosa sedução - Caroline Linden

Janeiro (Diana Palme) - Desejo proibido - Diana Palme

Fevereiro (Estrangeiros) - Indomável conquistador - Jackie Ivie

Podem ser  livros impressos e E-books, com certeza vale a pena participar e não esqueçam que para aquelas que como eu não estão familiarizadas com livros de banca, o blog organizador disponibiliza uma lista variada para todos os meses, achei sem problema nenhum todos os livros pela internet, agora vai ser difícil segurar minha ansiedade e ler apenas um por mês, não sei se vou aguentar, me conhecendo bem acredito que irei ler tudo de uma vez.