13 de janeiro de 2010

Promoção



A Michelle me indicou para participar da promoção promovida pela Elaine do blog um pouco de mim e  estou adorando.


As regras são:



É preciso levar o selo, postar em seu blog, e completar a frase que está no selo e convidar mais três pessoas para participar, não podendo esquecer que é necessário acessar o blog da Elaine e comunicá-la que quer participar e o livro que gostaria de ganhar.

Lista dos livros:

1) Chocolate, de Joanne Harris
2) Os filhos do imperador, de Claire Messud
3) Longe daqui, de Amy Bloom
4) The O.C. O forasteiro, o livro que deu origem a série
5) Uma vida inventada, de Maitê Proença
6) Divã, de Martha Medeiros
7) Contos de fadas eróticos, de Nancy Madore
8) De costas para o mundo, de Asne Seierstad
9) À margem de Alice, de Joana Hershon

A promoção dura todo o mês de janeiro, e a premiação será dia 07/02/2010.

Estou indicando a promoção para:

Bia (livros de bia)

Fernanda (coisas minhas)

Rê (letras saltitando)



Em 2010 eu quero...paz e saúde para realizar meus sonhos, mais tempo para as pessoas e coisas que amo, e quero também mudar meu histórico e passar a ganhar alguma promoção, quem sabe essa não seja a primeira.