2 de março de 2010

Começa a Maratona - Março Romance Histórico



Lady Marion Warenn é a verdadeira herdeira de Baddersly, mas após a morte de seus pais ela ficou sob o domínio do tirano de seu tio, Peasely, e ele está disposto a mantê-la afastada de todo o mundo, para que assim possa manter seu domínio sob a propriedade.

Cansada de viver dessa forma Marion foge do castelo onde sempre viveu para poder buscar a paz de viver em um convento. Porém durante sua fuga sua caravana é  vítima de assaltantes, todos são mortos e Marion acaba ferida.

Marion é resgatada ferida e sem memória por Simon e Geoffrey De Burgh e assim levada ao castelo de Campion, onde é acolhida pelo lorde de Campion e passa a viver como se fosse da família.

Os bons tempos dura pouco, até que a chegada de Dunstan, o mais velho dos filhos de Campion, trás a notícia de que o tio de Marion descobriu seu paradeiro e exige que ela seja devolvida imediatamente.

Como a única maneira de manter Marion no castelo seria que um dos De Burgh se cassasse com ela, e como nenhum deles se mostra disposto a isso, não resta outra alternativa a não ser mandá-la de volta a Baddersly.

Quando Marion é informada sobre seu destino o pânico toma conta dela, mesmo sem lembrar de nada da sua vida ela sabe que não deve voltar a Baddersly, pois lá sua vida corre perigo. Como não consegue convencer ninguém deste fato, não tem outra alternativa a não ser acompanhar Dunstan, que foi o escolhido para levá-la de volta.

O que Dunstan não poderia imaginar é que aquela moça de riso fácil e covinhas no rosto que parecia tão dócil estava determinada a não ser entregue ao tio, e para que isso não aconteça, ela foge diversas vezes das mãos de Dunstan, conhecido como Lobo de Wessex.

Dunstan está determinado a cumprir sua missão e devolver Marion ao tio na mesma intensidade em que ela está disposta a impedir que isso aconteça, e essa briga de poderes irá nos presentear com momentos fantásticos.

A atração entre os dois aumenta a cada minuto e quando após várias reviravoltas Dunstan percebe que Marion está em perigo, parte para salvá-la disposto a tudo para que isso aconteça.

A paixão explode entre eles com tal intensidade que nenhum dos dois consegue resistir, e os momentos "hots", são realmente "hots", do tipo que solta faísca.

Quando tudo parece resolvido é Dunstan que se encontrará entre a vida e a morte, e a doce Marion mostrará então sua força e partirá na luta para salvar o homem que ama desesperadamente.

Um livro simplesmente delicioso. A paixão e o amor entre Dunstan e Marion é mágico. E se não bastasse apenas isso, temos ótimas cenas divertidas e mais seis De Burgh para povoar nossa imaginação, e cada um dos irmãos tem um livro para si mesmo, ou seja, tudo de bom.

PS: Se Dunstan aparecesse em minha frente e me chamasse de "Ah...Moça.." como faz com Marion, tenho certeza que meus ossos virariam gelatina e eu estaria completamente perdida, e completamente feliz.