22 de julho de 2010

Diário do Vampiro - Despertar

Juro que já fiz este post hoje....mas ao que parece o blogspot está maluco e tudo simplesmente sumiu...legal não?

Então vamos começar tudo novamente.

Sabe quando você não estuda direito o ano inteiro e o fim do ano se aproxima e você precisa fazer um intensivão para não reprovar??

Pois bem, é assim que estou me sentindo.

Faz tempo que a série Diário do Vampiro está na minha lista de leitura, mas não sei porque sempre acabava deixando para depois, talvez com medo de encontrar um novo vampiro que pudesse roubar meu coração das frias mãos do meu adorado Edward.

Mas então algo incrível aconteceu. Ganhei convites para a Convenção e a festa "Reunião Sombria", o evento que está agitando o mundo da leitura em São Paulo. Então só conseguia pensar: Meu Deus!! Preciso me preparar, não posso passar vergonha no evento.

Então decidi começar o intensivão Diário do Vampiro.

Ontem li o primeiro volume, Despertar e hoje pretendo terminar o segundo.



Mesmo não querendo comecei o livro cheia de expectativas e não me decepcionei.

Elena é aquela garota linda e popular, que tem todos os garotos aos seus pés. Todos menos o charmoso e misterioso Stefan.

Seja por se sentir realmente atraída ou apenas por ser despreza, Elena decide que ele será seu, custe o que custar.

Ela lançara mão de todo seu charme na tentativa de conquista-lo, porém será um momento de puro medo e desespero que irá colocar Stefan em seu caminho.

O amor de Elena por Stefan parece crescer na mesma proporção que misteriosos "acidentes" estão acontecendo na pequena Fell's Church e colocando todos os habitantes em estado de alerta.

Quando todos os indícios parecem apontar para Stefan, Elena é a única que acredita na sua inocência, mesmo após saber toda a verdade sobre seu passado sombrio.

Agora a vida de Stefan parece correr grande perigo e Elena é a única que poderá salva-lo.

O que posso dizer é que gostei bastante da história, apesar de ser voltada para o público adolescente, achei os personagens bem construído e a história bem amarrada.

Estou ansiosa para terminar o segundo.