9 de agosto de 2010

Diário do Vampiro - A Fúria

Elena entrou na clareira.
E então se lembrou por que havia ido ali. Como podia ter esquecido? Ele estava ferido. Sua mente a havia chamado ali a inundando com ondas de raiva e dor. Ela estava ali para ajudá-lo, porque ela lhe pertencia.

Stefan – Atormentado após perder Elena ele está determinado a terminar a disputa com seu irmão, Damon – custe o que custar

Damon – Zombando de Stefan e Elena, ele ri na cara do perigo.

Elena – Selvagem com seu desejo por sangue, ela confronta o mal mais terrível.



Sim. É isso mesmo o que acontece Elena acorda para sua nova vida acreditando que ama e que pertence a Damon, afinal foi o poder de seu sangue que a transformou

Mas Elena sente que precisa se lembrar de algo, algo tenta aflorar de sua memória e a deixa angustiada, e então as palavras mostram seu poder. Elena recupera seu diário e tudo está lá. Tudo o que ela de alguma forma sabia que estava faltando, Stefan, seu único e verdadeiro amor.

Mas Elena não consegue se livrar de Damon, na verdade ela insiste que eles três devem ficar juntos, pois essa pode ser a única forma de vencer o mal que ataca Fell’s Church.

O mal parece estar cada vez mais forte, tem colocado até mesmo os animais domésticos contra os humanos, mas Elena, e seus amigos estão determinados a encontrar uma forma de vencer. Acabam recebendo uma ajuda inesperada, porém essa ajuda deixa claro que eles podem vencer, mas não sem um grande sacrifício, resta saber se eles estarão dispostos a enfrentar este risco.

O livro começa bem interessante, com Elena acordando para uma nova vida, ainda sem saber ao certo o que aconteceu. Depois o livro entra numa fase água morna, nada realmente acontece (nem gela, nem queima) e você acaba até achando que o livro não vai emplacar, que por algum motivo a autora perdeu o fio da meada. Então vem a reviravolta, surgem novos fatos, novas batalhas e achei o final bastante surpreendente. Estou super ansiosa para começar Reunião Sombria, pois todos dizem que é o melhor livro da saga.