27 de setembro de 2010

Prazer Proibido


Um terrível equivoco rouba a inocência de uma jovem e compromete o coração de um famoso conquistador. Amedrontada, Ashleigh correu os olhos pelo imponente aposento que lhe haviam destinado. A ampla cama de casal, as ricas cortinas de veludo, os espelhos nos quais via-se refletida de todos os ângulos. Aquele luxo a impressionava, era excessivo...e fez renascer seus receios. Havia algo erado. Uma batida na porta tirou-a de sua divagações. O Duque de Ravenford entrou no quarto e ficou surpreso. Esperava por um brinquedo divertido, mas não por uma mulher tão jovem e bela. Podia jurar que aquele rosto espelhava inocência. Mas era uma prostituta. E como ele já havia pago por seus "serviços" agora iria acupar-se apenas do prazer.

Estava a visitar os blogs amigos na minha folga de sexta-feira quando cruzei com essa resenha, na hora senti que queria ler. Como descobri que o livro é quase uma raridade entre os romances de banca o jeito foi apelar para o E-book.Comecei a ler a história no final da tarde de sexta e só consegui parar as 2:00 da manhã quando cheguei ao final, e posso garantir que valeu cada minuto do meu precioso tempo.

A história é doce, sensual, romântica, cheia de armações e maldades e por vezes nos faz arder de raiva.

Ashleigh é um encanto de menina, linda, amável e pura, demora muito para descobrir a sua força interior e passar assim a comandar sua vida.

Brett Westmont, duque de Ravenford é um sonho de consumo que precisa apenas de alguns pequenos reparos para se tornar perfeito. Lindo, sedutor, inteligente, sarcástico em alguns momentos e dono de uma força excepcional, só precisa vencer as magoas e os medos do passado para assim se permitir ser feliz.

Apesar da situação incomum que os uniu, o amor nasce com força total. O problema é que Brett não está preparado para amar e mais que isso existem pessoas determinadas a não deixar que ele descubra esse amor, mesmo que para isso o objeto desse desejo precise ser eliminado.

Por diversas vezes a história me lembrou o estilo de Jane Austen, até mesmo o pano de fundo é muito similar ao usado por ela, a mesma Londres, as mesmas casas de campos, a mesma época e até os diálogos.

É uma grande história de amor, marcada por separações, intrigas, recomeços no mínimo nada comuns. Enfim, somente lendo para saber, entender e sem dúvidas se apaixonar.

Quer mais um gostinho??

Um sorriso diabólico curvou-lhe os lábios, enquanto saltava subitamente da cama e recolhia as roupas dela, espalhadas no chão.
-Vista-se! - ordenou-lhe, atirando-as sobre a cama.
Ashleigh olhou-o, entre surpresa e esperançosa. Podia ir para longe dali. Para longe dele! Vestiu-se rapidamente e depois calçou as meias e os sapatos.
-Posso ir agora? — perguntou corajosamente.
-Dispa-se!
-Como?
-Dispa-se! – tornou ele a dizer, ligeiramente impaciente.
Ela deu um profundo gemido, que exprimia negação e repulsa.
-Mas o senhor acabou de...
-Sei disso, querida. Mas agora estou lhe ordenando que faça o contrário. Quero aperfeiçoar sua educação. Vamos, dispa-se!