20 de outubro de 2010

Halo


“Sua mão era larga e quente. Ele segurou a minha ma fração de segundos a mais. Lembrei-me do que Gabriel dissera a respeito de evitar interações humanas arriscadas. Sinos de alerta soaram na minha cabeça. Não seria exatamente uma decisão sábia fazer amizade com um garoto com essa beleza absurda e esse sorriso de cem wats. A palpitação em meu peito quando eu olhava para ele me dizia que eu estava em maus lençóis.”


A terra está vivendo uma época de caos. O mal cresce e ganha forças a cada dia. Na tentativa de equilibrar a balança e despertar nos humanos a bondade, diversos anjos estão sendo enviados a Terra.
A pequena e pacata cidade litorânea, de Vênus Cove, fica a cargo de três anjos: Gabriel, Ivy e Bethany. Eles são enviados a Terra na forma humana e disfarçados como irmãos.

Ivy é um Serafim que na escala dos anjos é aquele que fica mais próximo do Nosso Senhor. Gabriel é um arcanjo, um anjo da justiça. Faz parte do exercito do Senhor na luta contra o mal. Ambos já estiveram em missão na Terra outras vezes, Gabriel inclusive participou da destruição de Sodoma e Gomorra. Portanto essa missão é fácil para eles, ambos sabem como lidar com os humanos e com os sentimentos e emoções que estes despertam.

Já Bethany é diferente. Bethany é um anjo na sua forma mais pura. Sua missão na Terra era acolher, amparar e orientar a alma das crianças que chegavam ao paraíso. Essa será sua primeira experiência com os humanos, e não será nada simples para ela, já que Bethany sente todas as emoções humanas com uma intensidade inebriante.

Gabriel torna-se o novo professor de musica na escola onde Bethany será enviada para estudar como uma adolescente comum.
Apesar de todas as recomendações de Gabriel e Ivy, Bethany acaba se apaixonando por Xavier – o garoto-modelo da escola – e esse amor não só coloca em risco seu disfarce e sua missão na Terra, como desafia o céu.

Ela até tenta se afastar de Xavier, mas a dor física e emocional é tão profunda que ela não consegue resistir. Os dois se envolvem mais a cada dia. O amor se torna mais forte a cada instante, e os dois estão dispostos a tudo para permanecerem juntos. Porém tudo ficará ainda mais complicado quando começam a ocorrer diversos eventos sombrios em Vênus Cove, e todos estes eventos parecem ligados à chegada do misterioso novo aluno: Jake Thorn.

É impossível não se apaixonar por Halo e seus personagens.

Bethany é a inocência em forma de pessoa. Pura, meiga, linda, ingênua e de uma bondade infinita.
Ivy é a irmã que todos gostaríamos de ter. Doce e justa é capaz de fazer tudo o que se possa imaginar.
Gabriel é o famoso “JESUS ME ABANA”, forte, másculo, lindo, exala poder por todos os poros. Ou para simplificar, como diria Molly, ele é quente, e coloca quente nisso.
Molly é a amiga maluquete de Bethany. Será ela quem apresentará a Bethany coisas básicas como um gloss e tentará explicar coisas complexas sobre os garotos.
Xavier é o namorado que toda mãe sonha para sua filha. Lindo, educado, inteligente e todos os outros adjetivos positivos que você possa pensar, sonhar e imaginar, e tudo isso sem ser chato.
Jake é o garoto bad boy. Lindo e charmoso na mesma proporção em que é sombrio e inescrupuloso.

Junte todos estes ingredientes e saboreie um livro maravilhoso.
Uma amor que vence as diferenças e pretende lutar contra o céu e o inferno para se manterem junto. LINDOOOOOO!!!!

Quer sentir um pouco mais o clima do livro?? Assista ao Book Trailer