1 de outubro de 2010

Trilogia da Gratidão - Arrebatado pelo Mar

Cameron, Ethan e Phillip foram todos meninos  problemas que acabaram por ser adotados em períodos difíceis de sua vida por Raymond e Stella Quin. Não compartilham laços de sangue, mas se transformaram em uma família. Em Arrebatado pelo Mar iremos conhecer a história de Cameron, ou simplesmente Cam.


Cameron está curtindo as glorias do sucesso em Monte Carlo. Acabou de vencer mais uma grande corrida. Cam é piloto. Carro, moto, barcos, não importa, o que Cameron quer é a velocidade. Mas um fax irá mudar toda a sua vida.

Ray Quin sofreu um grave acidente e está entre a vida e a morte. Ray, o único homem que Cam pode amar como um pai. A pessoa que acreditou e depositou inúmeras esperanças nele.

Sem pensar nem mesmo um segundo, Cam faz as malas e parte rumo a Maryland. Sua casa. Seu lar.

Irá reencontrar seus dois irmãos: Ethan e Phillip, irá se despedir de seu pai, que num ultimo suspiro de vida faz os três prometerem cuidar de Seth, o ultimo garoto perdido a quem Ray estava tentando salvar.

Os irmãos Quin têm passados e gênios difíceis e o pequeno Seth não fica nem um pouco atrás. A convivência de ambos se tornará ainda mais difícil após a visita da assistente social Ana Spinelli.

Ana deixa claro que a situação não é nada comum. A adoção por Ray ainda não havia sido concluída e que para manter Seth com eles muita coisa deverá mudar, e a primeira grande mudança será o fato de os três passarem a viver sob o mesmo teto na intenção de criar um lar estável para Seth.

Os conflitos são inevitáveis e as descobertas fantásticas, aos poucos cada um deles conhecera um lado oculto do outro.

Em meio ao drama familiar surge a intensa atração entre Cam e Ana.

Ele é do tipo perigoso. Alto, moreno, encorpado e com perigosos olhos cor de fumaça. Olhos que revelam magoas, dores, tristezas, raiva, mas principalmente um imenso coração.

Ana é uma bela mulher, decidida e direta. Não esconde e nem faz jogo com a atração e o desejo que sente por Cam e isso ira confundi-lo em diversos momentos.

Acompanharemos o envolvimento de Cam e Ana, o entrosamento entre os irmãos adultos e também, iremos conhecer melhor Seth, um menino maravilhosos, que esconde um passado nebuloso e terrível.

Um livro que fala de família, amor, esperanças e principalmente de recomeços.