8 de outubro de 2010

Trilogia da Gratidão - Movido pela Maré


- Era um mostro. Batia até me deixar inconsciente, quando acreditava ter uma razão ou quando simplesmente tinha vontade. (...) Até que fiz oito anos. Então lhe ocorreu um outro modo de ganhar a vida. Estava no ramo a tempo suficiente para saber onde encontrar homens que não gostavam de mulheres. Homens que pagavam para fazer sexo com meninos.

Está foi à vida de Ethan até ser salvo por Ray e Stella Quin. Mas as marcas são profundas. Tão profundas que nem mesmo 20 anos foram capazes de apagar.

Ethan vive na tranqüila Maryland. Adora o mar e vive dele. Trabalha na pesca de caranguejos e na construção de barcos, seu mais novo empreendimento.
Junto com os irmãos, Cam e Phillip, busca conseguir a guarda definitiva de Seth, o ultimo menino perdido resgatado por Ray.

Seth está melhor a cada dia. Já consegue confiar nos irmãos Quin, sorrir e relaxar durante um abraço carinhoso.Ethan se identifica com Seth. Ele sabe o que o menino passou. Ele reconhece os sinais e sintomas, afinal sofreu deste mesmo mal e ainda tem gravado na memória cada detalhe deste horror.

Ethan sempre foi apaixonado por Grace, mas nunca se aproximou além da amizade, pois não tinha o direito de impor a ela seu passado, sua história. O que ele não imagina é que é correspondido. Grace também o ama. Sempre o amou. Mesmo quando casou e teve uma filha de outro homem, ela o amava. Agora Grace está disposta a lutar por esse amor. E a luta não será nada justa, já que Ana, esposa de Cam está disposta a tudo para aproximar esses dois corações.

Que eles se amam, já sabemos. Que a atração e o desejo explodirão como bala de canhão não temos duvida. Resta saber se Grace fará com que Ethan supere as magoas e dores do passado e se entregue a esse Amor.

Este é o segundo livro da Trilogia da Gratidão, a história de Ethan é revoltante, você sente vontade de encontrar e escalpelar a mulher que deviria te-lô protegido e que na verdade só lhe fez mal. Passaremos a conhecer melhor a história de Seth. Aos poucos os detalhes vão sendo revelados e a nossa curiosidade aumentada. E acompanharemos a luta de Ethan para finalmente vencer o passado e se entregar ao futuro e ao amor.