15 de outubro de 2010

Um Amigo como Daniel - Maratona de Banca


Olívia Venner sentia-s atraída por aventureiros. Então, por que, de repente, Daniel McGuane lhe pareceu tão sedutor? Um distúrbio hormonal pós-parto era a única explicação para a sua inesperada paixão pelo vizinho bom caráter. Devia simplesmente evitar Daniel, até que esse estranho fascínio passasse.
Daniel era louco por Olívia e por seu filhinho recém-nascido. A criança precisava de um modelo, de alguém responsável e amoroso que estivesse sempre por perto, nos bons e maus momentos. O menino precisa de alguém como Daniel. E Olívia também...
Mas se ela só gostava de cafajestes, oras, ele lhe mostraria o que era ser cafajeste.

Olívia me fez lembrar minha irmã. Minha mãe costumava dizer que se a Rose entrasse em um lugar com 100 pessoas e apenas uma delas fosse um cafajeste era para esse que ela olharia.
Assim é Olívia. Ela gosta e procura os bad boys. Ela sente uma atração quase masoquista pelo perigo, e sempre acaba se dando mal. Afinal. não é possível confiar em um cafajeste. Foi assim que ela acabou grávida e sozinha.
Agora Simon nasceu e Olívia começa a sentir as angustias de criar um filho sozinha. Ela sabe que fará o melhor possível, mas Simon é um menino, e uma figura masculina fará falta.
Daniel é e sempre foi apaixonado por Olívia, e agora está apaixonado pelo pequeno Simon. Mas Olívia nunca olhou para ele como algo além de um amigo, e Daniel está disposto a tudo para mudar isso.

A atração começa como uma pequena brasa e logo se transforma em um incêndio descontrolado. Olívia tenta não ceder a tentação. Daniel é apenas um amigo. Seu único e melhor amigo.
Mas incêndios descontrolados queimam tudo a sua volta e Olívia acaba queimada.

- Você não é o tipo de homem que embebeda uma mulher para tirar vantagem, é, Daniel?
- Não, eu não. Por quê? Você está bêbada?
- Nem um pouquinho.
- Logo creio que não estou me aproveitando de você, estou?
- Não, ainda não. Mas acho que é melhor você se apressar.

Agora Olívia está no meio do fogo e não sabe o que fazer. Ela tenta desesperadamente fugir das labaredas. Mas...

Daniel acariciou-a intensamente sobre o tecido que a cobria e retribuiu o beijo, levando a outra mão ao fecho do sutiã para libertar partes da anatomia de Olívia que desejava ardentemente homenagear. Tocar aqueles seios era puro êxtase: a pele era uma combinação de seda  e fogo, de pureza e paixão. Ele sentiu que a pulsação dela estava totalmente descontrolada, como a sua. Ele virou de lado e puxou Olívia sobre si, espalmando a mão sobre as costas nuas.

Observação:

“O ministério da saúde adverte: Se tiver um amigo como esse fuja enquanto é tempo, pois ao primeiro toque causa total dependência.”