31 de dezembro de 2010

Balanço de Final de Ano


O ano de 2010 chegou ao fim e é hora de analisar o que passou, o que aconteceu, aprender com os erros e persistir nos acertos.
O inicio foi bastante conturbado. Eu ainda sofria bastante pela perda de uma querida amiga. E comecei trabalhando muito, afinal um dinheiro a mais não faz mal a ninguém certo? Errado. Esse dinheirinho a mais que tentei conseguir fazendo milhões de horas extras, resultou na verdade num imenso cansaço físico e mental. Acabei deixando o blog um pouco de lado e acabei adoecendo.
As dores era insuportáveis e a hérnia de disco me deixou de cama por mais de 15 dias e afastada do serviço por mais de 4 meses.
Mas foi bom. Consegui pensar muito e estabelecer novas prioridades para mim e para minha vida.
Quando retomei as atividades do blog foi com um novo gás, uma nova animação e me fez um bem maior do que eu poderia conseguir descrever e muito maior do que vocês poderiam imaginar.
Foi bom demais rever velhos amigos e descobrir novas amizades. Algumas amizades deixaram de ser apenas virtuais e passaram a ser de "carne-osso-beijos-abraços" e foi muito bom.
Vieram as primeiras parcerias, as primeiras promoções, e eu só tenho a agradecer a cada um de vocês que passam por aqui, que comentam e que fazem meu dia ser cada vez melhor.
Quer ter uma idéia de tudo o que aconteceu por aqui este ano??

95     posts
58     livros resenhados
963   comentários
762   seguidores
04     parceiros
06     promoções
4950  números válidos nas promoções
05     promoções que eu ganhei (gente eu NUNCA tinha ganhado nada)
02     eventos, em que pude conhecer blogueiras amigas.

E eu só tenho que agradecer a cada um e vocês.

OBRIGADA

E que a ano que se aproxima seja repleto de paz, amor e grandes realizações.