17 de dezembro de 2010

Momento Descontração Selos-Mimos-Desafios-Carinhos

Gostaria de agradecer a todos os selos e desafios que tenho recebido. Vocês não podem imaginar o quanto fico feliz com todo esse carinho.
Devido a correria dos ultimos dias estou atrasado com muitos e vou tentar colocar tudo em dia hoje. Se por acaso esqueci de algum ME DESCULPE e me avise por favor para que eu possa corrigir.


Este selo super fofo ganhei da Helen do Hellen´s Stuffs. Obrigada pelo carinho e pelo titulo de blog original.


Este foi o selo de qualidade (e nada melhor que ser reconhecida por quem faz o blog acontecer, vocês) que ganhei da Camila Blog da Camila. Valeu!



Já este selo super chique (não achou??) ganhei da Gi do Caminhos para lá. A Gi é uma fofa e está tentando lançar seu primeiro livro. Estou torcendo muito por ela.


Este selo super fofo ganhei da Sora do blog Meu Jardim de Livros. O blog é uma delicia, se você não conhece de uma passadinha por lá. O selo consiste em falar 10 coisas sobre mim, abaixo vocês poderão ler até mais que isso.


Já este meme foi proposto pela Kathy do blog Leitora Compulsiva e consiste em dar sete respostas para cada uma das perguntas. Vamos lá:

1- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
  • aprender inglês
  • viajar para a Itália
  • conhecer todo o Brasil
  • voltar a dançar ballet (dançar bem)
  • fazer bdas de diamantes ao lado do Ricardo.
  • conhecer meus netos, bisnetos e quem sabe tataranetos.
  • montar minha biblioteca com todos os livros que sempre sonhei.
2- 7 palavras ou expressãoes que mais falo:
  • Jesus, Maria, José!!
  • Não acredito!
  • Eu falei.
  • Matheus!!! Ana Carolina!!!
  • Caraca...
  • Eu quero...
  • Droga...
3- 7 coisas que faço bem:
  • Ler e guardar momentos e detalhes de cada livro
  • Cozinhar
  • Puncionar veias dificeis (sou referência em punção no PS onde trabalho)
  • Implicar e reclamar com o Ricardo
  • Artesanato
  • Cuidar dos meus livros
  • Ter idéias (consigo imaginar milhões de coisas e sempre coloco o Ri para executar a maioria para mim)
4- 7 defeitos:
  • Reclamo demais
  • Não tenho paciência
  • Odeio esperar
  • Sou desorganizada demais
  • Odeio que mexam nas minhas coisas
  • Faço tempestade em copo d'água
  • Quando fico nervosa demais, choro. Queria gritar, xingar, mas não consigo, choro.
5- 7 coisas que eu amo:
  • Meus filhos (apesar de me enlouquecerem)
  • O Ricardo
  • Meu livros
  • Meu amigos
  • Ballet (minha maior frustração foi ter parado quando era jovem)
  • Receber amigos na minha casa (adoro a casa cheia de gente)
  • Ter meus momentos de solidão, onde posso ficar sozinha e pensar.
6- 7 qualidades minhas:
  • Sou pontual
  • Responsável
  • Pau pra toda obra
  • Criativa
  • Sonhadora
  • Alegre
  • Sou justa
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais de mim. E desculpe pois pelo que vi o post ficou imenso. Como é final de ano e gostaria muito de presentear todos os amigos que fiz neste mundo virtual (alguns deles já venceram essa barreira e se tornaram amigos do mundo real), mas infelizmente é impossível, deixo de presente todos os selos, mimos e desafios que ganhei. É só passar por aqui, gostar, e levar de presente para você.