20 de dezembro de 2010

Tentações



De Agora Em Diante

Quando B.J. Clark, gerente da Pousada de Lakeside, conhece o novo dono do estabelecimento, Taylor Reynolds, estava preparada para não gostar dele. Temia - e com bons motivos - que Taylor planejasse transformar seu adorável hotel num balneário para o jet set. Mas quando faíscam centelhas entre os dois, B.J. logo se descobre dividida entre o antagonismo profissional e a crescente atração pelo homem que jurou desprezar.


Fruto Proibido

A socialite Eden Carlbough não esperava que ser monitora de um acampamento de meninas fosse fácil, mas jamais imaginou que teria de se salvar das monstrinhas subindo em uma macieira, e que, logo em seguida, despencaria da árvore nos braços fortes de Chase Elliot, o dono do pomar. Chase sabia que tinha tirado a sorte grande ao salvar aquela mulher de um tombo terrível. E agora, como poderia resistir à tentação de saborear um fruto proibido?


Neste livro somos apresentados a duas histórias de amor. Todos sabem que sou fã da Nora, é só prestar atenção sobre quantos livros dela já comentei, porem esse não ficará entre meus favoritos.
Não que o livro não seja bom. Ele é. Mas falta alguma coisa. Ela poderia ter desenvolvido mais as histórias.
Eu acredito em amor à primeira vista. Mas acho difícil você conhecer uma pessoa, se apaixonar perdidamente e casar em apenas uma semana.
Pois é exatamente isso que acontece neste livro. Os casais se esbarram, tropeçam ou caem uns no colo do outro e pronto.
Também senti falta das cenas calientes, tão bem descritas pela Nora. Neste livro quando o fogo começa a “pegar”, ela joga água e esfria tudo.
Pode parecer que detestei o livro, mas não é isso. O livro é ótimo para uma leitura descompromissada num final de tarde. Mas como Nora tem livros simplesmente apaixonantes, viciantes e maravilhosos, esse deixa a desejar.