28 de março de 2011

Fuga. Volta. Explicação.

Sabe quando você leu excelentes livros e não consegue fazer uma resenha?? Quando uma promoção foi um sucesso e você não consegue parar, revisar os formulários e fazer o sorteio??
Pois bem, eu estava assim.
Não conseguia inspiração para escrever e nem vontade para revisar nada. Até mesmo as entregas dos últimos prêmios sorteados aqui no blog eu atrasei.
Então descobri o motivo. Eu estava cansada DEMAIS. Cansada mesmo. Sem forças. Sem vontade. Cansada física e mentalmente.
Então aproveitei minhas folgas desse fim de semana e fugi da loucura de São Paulo, dos afazeres de casa, até mesmo das obrigações com os filhos.
Os filhos foram para um acampamento dos escoteiros e eu e o maridão fomos para Campos do Jordão.
Era tudo o que eu precisava. O lugar é lindo e o passeio foi maravilhoso.
Resultado?
Voltei com as energias renovadas. Colocarei tudo em dia. Em ordem. As resenhas. O sorteio será amanhã e as entregas atrasadas partirão daqui até na sexta-feira.
Espero que todos entendam e aproveitem o que virá em breve.
Para terminar algumas fotos..
Pousada onde fiquei.
Eu e o Ri no alto do morro do Elefante. A vista é linda!!
Uma volta a cavalo para relaxar.
No agito da noite.
Recuperando as forças ao som da cachoeira.
Forças renovadas, pronta para voltar pra casa.
Se você já conhece Campos, sabe do que estou falando. Se ainda não conhece, aproveite uma oportunidade e visite. Você irá se apaixonar asism como eu.