23 de março de 2011

O Amuleto


Tate Beaumont estava passando as férias da faculdade com os pais, viajando a bordo do “Aventura”, o barco da família, fazendo aquilo que mais amava, mergulhando para descobrir os mistérios e belezas das profundezas do oceano e quem sabe com muita sorte, encontrar um tesouro perdido.
Durante um mergulho ao lado de Ray, seu pai, ela cruzará com dois outros mergulhadores: Mathew e seu tio Buck Lassiter.
Mesmo contra a vontade de Tate, surgirá entre todos uma grande amizade e um acordo de trabalho. Ambos sabem que os destroços do Margarida, navio naufragado a séculos, está em algum lugar perto de onde estão ancorados, então eles resolvem unir forças nesta busca.

Tate se vê forçada a mergulhar ao lado de Mathew e mesmo que negue a si mesma, a atração é intensa e poderosa.
Enquanto mergulham lado a lado, Tate e Mathew encontrarão os destroços do navio e o amor.
Tudo parecia perfeito. Diversos tesouros sendo resgatados, amizades e amores florescendo. Entretanto um tubarão e um inimigo do passado mudarão o curso da história.

O tesouro será roubado. Uma perna devorada. E um coração destruído.
Eles se afastarão e os anos passarão.

Oito anos após aquele primeiro encontro o destino colocará todos juntos novamente. A busca agora não é apenas pelo navio Isabela, mas sim pelo amuleto conhecido como A Maldição de Angelique.
Mathew busca esse amuleto durante toda a sua vida e conseguiu no encontro do passado plantar no coração de Ray o desejo de encontrá-lo. Eles agora tem fortes indícios de onde o encontrarão, e a busca é iniciada contra a vontade de Tate.

Não será nada fácil para ela mergulhar e viver novamente ao lado de Mathew. Todos têm algo a vencer e a buscar.
Talvez eles encontrem um novo tesouro e até mesmo o amuleto. Mas será que conseguirão superar a perda de uma perna e mais ainda, será que conseguirão reconstruir o Amor?

Todos sabem que sou fã da Nora e mais uma vez ela não me decepcionou. Os personagens são reais demais, humanos demais  e é impossível não amá-los e odiá-los intensamente.

Tate é uma jovem forte e apaixonada e se torna uma mulher ainda mais forte, porém terá construído uma barreira em seu coração devido aos erros do passado.
Mathew é um jovem delicioso. Já passou por muitas coisas ruins e quando tudo parece estar se acertando o destino dá uma rasteira e o que não era bom fica ainda pior. Os anos o tornarão um homem ainda mais sensual, que não desistiu dos seus sonhos apesar da dura realidade e que lutará com todas as armas para conseguir o que quer.
Buck é o tio que todos gostaríamos de ter. Os eventos do passados o transformarão em um homem amargo, que precisará lutar para vencer seus vícios, medos e voltar a ser a pessoa que todos amavam
Ray e Marla são os pais de Tate e são fantásticos. Impossível não querer cruzar com eles e apreciar sua amizade.
Silas Van Dyke é o tipo de vilão, aquele que tenta se disfarçar de mocinho. Ele consegue despertar em nós o desejo de vingança e justiça numa intensidade assustadora.

O amuleto não é apenas uma história de amor. É uma história de vida. De renuncia. De desejos. De esperança. Uma história apaixonada e apaixonante.
Eu podia visualizar o mar, as profundezas, a beleza, o mistério e o perigo. Era fácil demais estar nadando ao lado de Mathew e descobrindo o tesouro e o amor.

Não poderia escolher outra resenha que não essa para ser a Resenha Premiada da semana. Portanto todos os que comentarem nesta resenha até domingo 23:00 estarão concorrendo ao kit abaixo:


Não esqueçam que para concorrer é necessário comentar na resenha e só depois preencher o formulário. Boa Sorte a todos!!