18 de abril de 2011

Beijada Por um Anjo 3 - Almas Gêmeas

O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy. Que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar co com Tristam para que ele possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger seu irmão.
Em meio a vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: Se salvar Ivy sua missão na Terra terá terminado??

Contém Spoilers dos livros anteriores!!

Após o misterioso acidente na ferrovia em que Ivy quase perdeu a vida, ela não vê alternativa a não ser acreditar no irmão, que diz que ela foi salva pelo anjo Tristan.
Com sua fé renovada ela passa a ver o brilho de Tristan e a ouvir sua voz. E agora juntos eles estão numa corrida contra o tempo para descobrir quem está tentando matar Ivy e por quê.
São tantos acontecimentos controversos que em alguns momentos Tristan e Ivy não terão certeza de quais amigos são realmente confiáveis.
Gregory está a cada dia mais estranho. E Ivy começa a sentir medo em sua presença.
Com o passar do tempo Will parece cada vez mais interessado em Ivy, e mesmo que ela ainda não perceba, nutre por ele um sentimento ainda inexplicável. Afinal ela anda ama Tristan. Não ama?
Quem está atrás de Ivy encontrou uma maneira cruel de fazê-la perceber o perigo que está correndo. E será sua amada gata Ella quem sofrerá com isso.
O momento da verdade se aproxima e com ela outras incertezas surgem. Tristan terá que partir após salvar Ivy?? Será essa sua grande missão? Salvá-la para em seguida abandoná-la? Afinal ela ainda está viva e ele não.

O ultimo livro da trilogia cumpriu muito bem sua missão.
Ivy redescobre sua fé e assim percebe o quanto é e sempre será amada por Tristan.
Gregory e Erick estão mais loucos que nunca. Suzana a amiga de Ivy, muito irritante e totalmente. Beth mais amiga e sensitiva do que Ivy poderia imaginar. Já Will totalmente controverso. Ele é do time dos bons ou dos maus??
Só não gostei muito das coisas que ficaram sem explicações, como por exemplo, a missão de Lacey e se ela está ou não apaixonada por Tristan.
Mas mesmo assim gostei bastante da história como um todo. Um romance gostoso de ler e que faz com o Amor passa pela mais dura das provas. Será que você ama o suficiente para deixar o outro partir? Recomeçar?
Eu recomendo. Leia e se apaixone também.