20 de maio de 2011

Irresistivelmente Fatal


- Gostaria de me acompanhar a um lugar mais calmo? - arriscou ele.
- Depede onde for - respondeu ela após uma breve pausa.
- Eu conheço um lugar ótimo.
- Então, vamos.
pág. 06

Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue.
O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.


Irresistivelmente Fatal conta a busca pela assassina de Leandro, um jovem mulherengo de classe rica.
Quando seu melhor amigo Rodrigo o encontra morto, ele pede a ajuda de seu tio, antigo inspetor da policia para desvendar esse mistério.
O que nenhum deles poderia supor é que não era um simples caso de assasinato. Fora um caso premeditado e o fato de o corpo de Leandro ter sido mutilado torna tudo ainda mais esquesito.
A investigação continua sem que nada de novo aparece para ajudar a elucidar esse fato, até o momento em que uma reportagem tras a tona que estenão foi o primeiro caso. Ouros três assassinatos já haviam sido cometidos em diversos lugares do mundo. E num passado muito distante esse mesmo tipo de crime já havia sido cometido.
O que todos os casos tinham em comum era o fato de serem jovens ricos, te ter havido sexo antes do assassinato, de o corpo sempre ter sido mutilado e a assassina ter deixado sua assinatura: Ninfas.
Conforme a investigação avança a vida de Rodrigo passa a correr sério perigo, e agora eles precisam encontrar a assassina antes que ela faça uma nova vitima.

O livro é bem curtinho, apenas 167 páginas. Confesso que no começo estava bem animada, mas achei a investigação um pouco parada e o desfecho não foi exatamente como eu esperava.