7 de julho de 2011

Promoção Dia Munial do Rock e Mais Presentes do kit de Aniversário

No dia 13/07 é comemorado o dia Mundial do Rock e o Mania de Ler em parceria com a Editora Larousse irá presentear você!!
E para isso nada melhor do que falarmos sobre o maior ídolo do rock de todos os tempos: Bob Dylan.


Sua carreira envolveu sonoridades acústicas, depois relacionamento bem sucedido com a guitarra elétrica (apesar das críticas feitas, na época, pelos fãs mais conservadores do artista), letras de amor e canções de protesto que marcaram uma geração, contextualizadas no período dos movimentos dos direitos civis nos Estados Unidos. Altos e baixos também estiveram presentes nas décadas de carreira de Dylan, mas o cantor e compositor conseguiu se manter no time dos nomes mais significativos da música mundial.

Para saber mais sobre a história desse super astro, o Mania de Ler irá sortear a sua mais nova biografia, publicada pela Editora Larousse: No Direction Home – Bob Dylan.

Para participar é fácil, basta seguir o @maniadelerRe e @Larousse_Br no twitter e divulgar a frase:

#Promoção Bob Dylan Com @maniadelerRe e @Larousse_Br vou conhecer a história do maior ídolo do rock de todos os tempos http://kingo.to/Ido

O sorteio será realizado pelo sortei-me no dia 31/07.

E para comemorarmos essa super promoção vou contar a vocês qual livro a Editora Larousse liberou para a promoção de aniversário e mais um item do kit.


Isso mesmo!! A história da fantástica dupla Bonnie e Clyde e mais um imã de geladeira super fofo. Assim estarei sempre pertinho de vocês!!

Comentando neste post você pode preencher novamente o formulário de inscrição da promoção. No campo "Link" coloque: comentei na postagem 07/07.
Aumente suas chances de ganhar!!