24 de setembro de 2011

Manual de Sobrevivência no Namoro

Olá amigos e amigas do blog!!!
Hoje passei por aqui para convidar todos vocês para conhecerem o livro Manual de Sobrevivência no Namoro.


O Manual conta a história da July, uma adolescente que vai viver um montão de aventuras com os meninos, desde os treinos para o primeiro beijo até a primeira transa. E tudo com muito bom humor. Quem acompanha os detalhes da vida emocionante dessa adolescente moderna e, ao mesmo tempo, romântica, também confere um montão de dicas sobre como se dar bem nas ficadas, namoros e rolos.

Tive a oportunidade de conhecer a Rita, autora do livro, e ela é uma pessoa super bacana. Ainda não li, mas esse é um dos próximos livros da minha lista, porém pelo que pude perceber das nossas conversas, esse livro vai dar o que falar.
Tem uma linguagem jovem e descontraída. Trata dos assuntos que os adolescentes adoram e pelo que a Rita me contou será possível interagir com ele.

Ficou curiosa???
Que tal aproveitar o sábado e ir conferir a primeira tarde de autógrafos, que ocorrerá amanhã, sábado, dia 24, na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, entre 15h30 e 18h30. O endereço é Av. Paulista, 509, pertinho do metrô Brigadeiro.
Tenho certeza que você não irá se arrepender. O livro foi um dos maiores sucessos de vendas na Bienal. Em apenas uma tarde mais de 450 exemplares vendidos.
Quer mais informações?? http://ritatrevisan.com.br/blog/

E fiquem ligados aqui no blog, umas super promoção deste livro está sendo preparada com todo carinho para vocês.