21 de setembro de 2011

Um Pouco de Tudo

Olá amigos e amigas do blog!!!!!
O post de hoje terá um pouco de tudo....
Para começar resultado da promoção Miss Brontë
E o ganhador foi...


Parabéns Márcio!!!!!
Um e-mail foi enviado solicitando seus dados. Você tem 3 dias para responder ou novo sorteio será realizado.

************
Agora quero mostrar para vocês o super kit que chegou aqui em casa da parceira Editora Arqueiro


A foto peguei "emprestada" do Blog La Sorciére.
Minha maquina morreu....
O Kit é lindo!!!! Já acabei de ler um dos livros e AMEI!!! Ainda essa semana sai resenha aqui no blog.
"O Arqueiro" com certeza acertou em cheio nesse lançamento.

Estou numa fase que meu corpo, minha mente e meu espírito clamam por mudanças.
As vezes passo por esses momentos e fico numa intensa inquietação.
Uma das coisas que me acalmam é o artesanato. Por isso tenho dedicado um pouquinho do meu tempo a esse hobby, então resolvi convida-los a conhecer esse meu outro lado.
Visitem Arte e Magia e dêem sua opinião.

***********
Os correios estão em greve, mas por aqui os sorteios continuam, só tenham paciência para receber os mimos. Quem ganhou o kit marcador e termômetro dessa vez foi...
E a sortuda foi.....
La Sorciére

Parabéns Alê!!! Preciso do seu endereço.

*********
Para finalizar a foto de dois felizes ganhadores da promoção de Aniversário


Espero que vocês tenham gostado e a promoção continua, comentando neste post concorre a marcador e termômetro exclusivo Mania de Ler.