16 de setembro de 2011

A Vidente


Ela salva a vida dele...
Para Chloe Wherlocke tudo começa com uma visão – um olhar de relance no futuro que previa uma terrível conspiração contra Lorde Julian Kenwood e seu filho recém-nascido.

Mas quando ele rouba seu coração...
Julian sabe que alguém está tentando matá-lo e suspeita de sua esposa e de seu amante.
Mas Julian se surpreende quando Chloe, uma estranha de cabelos negros, expõe um segredo devastador que mudará a sua vida para sempre.

Ela resistirá ou se renderá à paixão?
Desde o primeiro contato ela percebe uma conexão e uma atração mutua cresce a cada momento. Ela acredita que por viver em mundos diferentes jamais teria seus sentimentos retribuídos.
Então o perigo se aproxima e Chloe precisa arriscar tudo, ou perderá Julian para sempre...

A história se passa na Inglaterra Georgiana do séc. XVIII.
Julian está vivendo em meio ao álcool e a prostituição. O fato de achar que o filho morreu e de descobrir todas as traições da esposa, o levaram ao fundo do poço.
Viver ou morrer parece não ter importância. E morrer é tudo o que seus inimigos querem que aconteça, e para isso estão dispostos a tudo.
Durante uma emboscada, a vida de Julian será salva pela bela e misteriosa Chloe.
Apesar de muito ferido ele terá que encontrar forças para lutar, afinal Chloe devolveu a ele o único motivo capaz de resgatá-lo daquela lama: seu filho.
Chloe possui habilidades especiais, e foi o dom da visão que a ajudou a salvar o pequeno Anthony da morte certa.
Anos depois foi novamente seu dom que salvou a vida de Julian e agora era chegado o momento de reunir pai e filho.
A paixão explode, mas são muitos os inimigos a serem derrotados antes deles poderem ser felizes.

O livro é um típico romance histórico – meu estilo favorito, como todos sabem.
O mocinho apesar de rico e lindo está completamente perdido e é resgatado pela mocinha com atitudes muito à frente de seu tempo.
Gostaria apenas que os dons de Chloe tivessem sido melhores explorados e explicados.
Como sempre encontramos cenas hots.

De repente, ela se lembrou de como ele tinha usado a boca e língua tão intimamente nela, em como aquilo quase a enlouquecera, e então se sentou. Esticando o braço, segurou firme o falo ereto e o acariciou com muito cuidado. Ele soltou um gemido suave e a segurou pelos ombros.
Tomando o gesto como um sinal de aprovação, ela inclinou o corpo para frente e beijou a ponta arredondada e levemente brilhante.
- Chloe – ele disse quase sufocado – tem certeza de que quer mesmo fazer isso?
- Você não gosta? – ela perguntou e então deslizou a língua ao longo de toda a extensão, percebendo pelo modo como ele estremeceu que a caricia tinha agradado.
- É que as mulheres não gostam de fazer isso. – Julian ficou surpreso por ter conseguido falar, pois seu sangue corria tão quente que devia ter fervido seu cérebro.
- Bem, vamos ver se sou uma dessas mulheres. (...)
(...) O ultimo pensamento claro que ele teve foi que finalmente tinha encontrado a amante aventureira que sempre quis.
Pág. 165

Mas nada tão exagerado como foi colocado há algum tempo atrás no Skoob. O que acabou gerando uma longa discussão literária.
Somente a revisão deixou a desejar, e encontramos vários erros de digitação. Já a capa é linda!! E tem um toque todo meigo com fitas de cetim.
Os amantes de romance com certeza aprovarão.

Quem levará para casa marcador e termômetro do blog, será...
Eva Munhoz!!!!!!

Parabéns Eva!!! Preciso dos seus dados para enviar o presente.

E a promoção continua...Todos os que comentarem nesta resenha irão concorrer a marcador e termômetro personlizado Mania de Ler.