24 de outubro de 2011

Voltando!!!

Oi Galera!!!!
Nossa!! Estou morrendo de saudades de vocês!!

O mês de outubro começou com a bruxa completamente a solta.
Estava impossível conciliar o trabalho com outras atividades e se apenas isso não fosse suficiente, meu corpo resolveu cobrar pelas poucas horas de sono e eu fiquei em frangalho.
Um sono fora do comum me dominava em cada segundo livre e ler se tornou uma tarefa impossível. Sempre que abria um livro o "tico e o teco" não conseguiam assimilar uma palavra do que eu lia e antes que eu percebesse estava babando sobre as páginas.
Para completar essa fase ruim, minha avó esteve internada. Está com uma perna quebrada, que precisa ser operada, mas seu coração não aguenta a cirurgia. Resultado: ela foi para casa com uma tala e está dando muito trabalho. A perna dói e a cabeça não ajuda na maior parte do tempo, afinal 83 anos é bastante tempo.
Agora finalmente as coisas estão se ajeitando. Meu sono critico deu uma trégua e consegui voltar a ler. Estava sentindo uma falta louca desse prazer.
Acabei de ler um livro MARAVILHOSO e em breve vocês poderão conferir a resenha.
Enquanto isso aproveitem para participar da promoção que está rolando aqui no blog.


Super abraço a todos!!!

PS: Se você foi um dos sortudos que ganhou marcador de páginas aqui do blog, peço só mais um pouquinho de paciência que em breve ele estará chegando por aí.