2 de dezembro de 2011

Os O'Hurley - Abigail

Antes de conhecer pessoalmente Abigail O’Hurley Rockwell, viúva do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell, Dylan Crosby estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de jóias e roupas de grife.
Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever biografia definitiva de Chuck, Dylan reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai. Mas por que dissimular o tempo todo? Afinal, o que haveria a esconder? E o pior de tudo: por que Dylan acreditava cada vez mais em tais mentiras?



Abigail foi à única das trigêmeas O’Hurley a escolher uma pacata vida no campo em vez das luzes de néon do mundo do sowbizz.
Marcada por um casamento infeliz com o famoso piloto de Formula 1 Chuck Rockwell, ela sempre se dedicou à administração de sua fazenda e à criação de Bem e Chris, seus dois filhos pequenos que mal conheceram o pai.
Mas Abby tinha uma missão muito mais pesarosa: com a morte de Chuck, ela tinha de manter intacta a memória de seu marido, ainda que ele estivesse sempre envolvido em escândalos.
Porém acima de tudo, Abby precisava preservar seu coração.

Mas alguém quer saber a verdade sobre Chuck...

O jornalista Dylan Crosby tem uma pauta bastante desafiadora: escrever a biografia definitiva de Chuck Rockwell a partir dos relatos de Abby.
Descobrir a verdade é o único objetivo de Dylan, e ele está convencido de que Abby não passa de uma alpinista social, egoísta e mesquinha, que mente sobre a vida de Chuck.
Afinal, o que mais a motivaria a contar a historia de uma celebridade, senão o dinheiro que receberia em troca?
Abby sabe que Dylan dificilmente acreditaria em sua versão dos fatos. Mesmo assim, aceita o jornalista em seu lar, onde tem a oportunidade de conviver com ela e seus dois filhos até o fim da pesquisa.

Até perceber que a verdade pode ter um preço...

Dylan não crê que Abby seja uma mulher honesta. Pior: ele está certo de que ela esconde algo. Porém, antes de descobrir o que realmente aconteceu, uma coisa totalmente inesperada ocorre: o jornalista cético e comprometido com os fatos se vê afeiçoado a Abby e seus dois filhos.
Agora, ele terá de escolher entre dois caminhos: terminar a biografia de Chuck...ou mudar o rumo de sua vida...E ouvir a voz do coração.

Após terminar duas séries muito intensas e cheias de momentos de puro terror. Tudo o que eu precisava era um dos doces romances da Nora. E foi isso o que encontrei.
Abby é como a maioria das mocinhas dos livros da Nora, meiga, doce, com ar de frágil, mas uma guerreira nos momentos certos.
O mocinho é o estilo sei tudo e no fim não sei nada.
A paixão acontece aos poucos e é um balsamo acompanhar essa evolução.
Está a fim de um romance leve, gostoso, para aquecer sua tarde e seu coração??
Leia e se apaixone também.