30 de maio de 2011

Promoção Palavras Envenenadas

Como já falei para vocês anteriormente, o novo layout deu um "trabalhão", mas foi desenvolvido com MUITO carinho e o resultado me deixou super feliz.
Portanto não poderíamos comemorar isso com apenas uma promoção. Então continuando a comemoração, iremos iniciar hoje a promoção Palavras Envenenadas em parceria com a Editora Novo Conceito.
Para conhecer mais sobre esse livro maravilhosos (embora revoltante), leia a resenha Aqui.


 Para participar é super fácil; basta seguir as regras:

1. Seguir o blog (clique em "seguir" aí ao lado, não esqueça),
2. Possuir endereço de correspondência no Brasil.
3. Preencher o formulário abaixo.

Inscrições até às 23:59h do dia 30/06/2011.

O sorteio será feito pelo random.org, depois de divulgado o resultado o ganhador terá 3 dias para enviar os dados para a entrega do livro.
Caso o ganhador não responda ao email, será realizado novo sorteio.



Quer aumentar sua chance de ganhar??

 Se seguir no Twitter @maniadelerRe e @Novo_Conceito ganhará um número extra para participar do sorteio. É só preencher o formulário abaixo.



Se você divulgar o sorteio nas redes sociais como: Facebook, Twitter, Orkut, blogger, Skoob,... Você também ganha números extras. Um número a cada divulgação. Para isso você deve preencher o formulário abaixo toda vez que divulgar.

Para divulgação no twitter use a frase:

#Sorteio Palavras Envenenadas! Venha com o @maniadelerRe e @Novo_Conceito descobrir o mistério de Bárbara Molina! http://migre.me/4FHec




1. Lembre-se de preencher o formulário novamente para cada divulgação, não esquecendo de colocar o link.
2. No Twitter só valerá uma divulgação a cada 24 horas, ou seja, só será aceito que o formulário seja preenchido 1 vez por dia.

Link-Me


                                                          

29 de maio de 2011

Resultado da Promoção Beijada por um Anjo 3

Mais uma promoção chegou ao final e novamente quero agradecer a todos os que participaram.
Demorei um pouco mais que o normal para realizar o sorteio, devido a correria do dia a dia e ao fato de estra acertando os ultimos detalhes do novo layout.
Sem mais demora e enrrolação vamos ao sorteio:

E a super sortuda que irá levar o kit para casa é...


Parabéns Lucia!!!!
Você tem 3 dias para responder ao e-mail com seus dados para envio do kit.

Se você não teve sorte dessa vez, não desanima não!!
Aproveite a promoção que está rolando e todas as outras que virão a caminho.
Obrigada a todos pela participação.

27 de maio de 2011

Palavras Envenenadas

“Agora já não posso ir a parte alguma. Acreditam que eu esteja morta. Minha mãe leva flores à montanha e as joga ao vento no dia do meu aniversário, e meus irmãos erguem um balão com meu nome”.


Às vezes, a verdade permanece oculta na escuridão e só aparece ao se abrir uma janela.
O que aconteceu com Bárbara Molina? Seu corpo nunca foi encontrado e nunca conseguiram provas para deter nenhum culpado. Uma ligação, para um celular, coloca o destino de muitas pessoas de cabeça para baixo: um policial que está para se aposentar, uma mãe que perdeu a esperança de encontrar sua filha desaparecida, e uma garota que traiu sua melhor amiga.
Palavras Envenenadas é a crônica de um dia que passa rapidamente, lutando contra o tempo e protagonizado por três pessoas próximas a Bárbara Molina que desapareceu misteriosamente e violentamente quando tinha 15 anos. Um enigma que depois de 4 anos, sem ser resolvido, começa a ser desvendado com novas provas.
Uma história de suspense e mentiras, segredos, enganos e falsas aparências que aponta alguns mitos inquestionáveis.

O livro é narrado por 4 personagens. E ao longo do livro vamos percebendo como o desaparecimento de Bárbara afetou a vida de cada um deles.
 
Salvador Lozano é o inspetor responsável pelo caso de Bárbara. Ele nunca se conformou por não ter resolvido esse caso. Hoje é seu ultimo dia de trabalho, a aposentadoria começa amanhã. Mas como ele poderia deixar a policia com esse caso ainda em aberto?
Como se suas preces fossem ouvidas, uma nova pista leva luz onde antes parecia haver só escuridão. Será essa sua ultima chance de desvendar esse mistério?

- É a Eva... Eva?... Eva! Sou eu, Bárbara! – grito. – Sou eu! Me ajude!

Eva Carrasco, melhor amiga de Bárbara desde a infância. Eva parece guardar muitos segredos. Seus e de sua amiga. O passar dos anos sempre a atormentou. Seria ela responsável pelo desaparecimento de Bárbara? Seus segredos teriam dificultado o trabalho da policia. E esse telefonema, seria uma chance de redenção?

Núria Sólis, mãe de Bárbara. Após o desaparecimento da filha nunca mais foi à mesma pessoa. Vive atormentada pelas incertezas do que poderia ter acontecido e também pelo sentimento de culpa. Ela nunca conseguiu por um freio em Bárbara. Ela escondia os segredos da filha. Seria ela a responsável por tudo o que havia acontecido?

Deixava um pouco de água e um prato de comida ao meu alcance, mas, mais de uma vez, o prato escorregava de minha mão e caía no chão, muito longe para que eu pudesse alcançar com minhas mãos. E assim eu ficava morrendo de fome e a comida no chão, a um metro de mim, apodrecendo debaixo do meu nariz.
“Você é como um animal”, me dizia. “Um cachorro selvagem que morde a mão de quem te alimenta”.

Bárbara Molina. A protagonista da nossa história. Seus relatos são devastadores. Seus medos e angustias palpável. Ela ainda estaria viva? Aonde? Por quanto tempo ainda?
O que teria de fato acontecido. Como e por que teria acontecido?

Palavras envenenadas é um livro perturbador. Uma história de angustia, sofrimento, sentimentos de culpa e medo, muito medo.
Como mãe acho que só existe uma coisa pior que a morte de um filho; seu desaparecimento.
Quando um filho morre, você chora, se revolta, se entristece, mas pode seguir adiante. Entretanto um filho desaparecido é um mistério, uma angustia. Está Vivo ou morto? Com fome? Com frio? Sofrendo? Sendo maltratado?
Durante a leitura tinha certeza que havia desvendado todo o mistério, porém quando a verdade foi revelada me senti impotente, revoltada, perturbada.
É incrivel saber que histórias como essa acontecem. Existem. E acho que devemos falar muito sobre esse assunto, pois quando nos falamos consentimos.

Essa leitura foi uma cortesia da nossa parceira Editora Novo Conceito.

Pista: Ela continua magoada com os pais por conta do divórcio. As férias de verão mudarão essa relação para sempre.


26 de maio de 2011

Livros e Lições

Na escola dos meus filhos existe um projeto superlegal chamado roda de leitura. Toda semana as crianças levam para casa um livro diferente para leitura e uma apostila onde devem registrar informações sobre a leitura. Tipo, nome do livro e do autor, se gostou ou não do livro e por quê.
Essa semana meus filhos trouxeram dois livros do qual muito gostei.
O Matheus está, ou finge que está, lendo A Ilha Perdida, coleção Vaga Lume. E isso despertou lindas lembranças da minha infância, afinal quem de nós nunca leu algum, ou vários livros dessa série?
Já a Ana, trouxe um livro super fofo. Ideal para sua idade e com uma mensagem que gostei tanto que resolvi repartir com vocês.
O titulo do livro é bem diferente, "Varinha de condão no caldeirão da Bruxa. Bonzinho, mas nem tanto".

A parte que mais gostei é quando a avó ensina o neto que todos temos dentro de nós cinco bichos: um leão, um coelho, um elefante, uma tartaruga e uma formiga.
O leão é a ira; o coelho, a pressa; a tartaruga, a paciência; o elefante, o amor, e a formiga, a responsabilidade,
Ela ensina também que todos esses bichos são importantes e que nós somos os domadores desses bichos e que é nossa escolha decidir qual bicho ser.
Muitas vezes, ele aparece de repente e fica forte. Aí devemos domá-lo com a ajuda de um outro bicho.
Por exemplo: se estamos bravos como um leão, não podemos ser rápidos como um coelho. Nem o leão é totalmente ruim, nem o coelho. Mas os dois juntos nos transformam num bicho muito mais perigoso e ameaçador, para nós mesmos, e para as pessoas perto da gente.

Confesso que quando meu leão ruge, o coelho parece vir colado a ele feito um gêmeo siamês. Mas depois dessa lição tão meiga e verdadeira irei trabalhar muito mais a minha tartaruga.

25 de maio de 2011

A Prisioneira do Castelo - Maratona de Banca


O Bárbaro das Terras Altas voltou para espalhar o terror numa Escócia já saturada de infindáveis conflitos. Alegando uma questão de honra, arrebatou do altar uma nobre escocesa, fazendo-a prisioneira em seu castelo envolto em brumas.
As batalhas que roubavam a paz de seu povo era uma agoniante realidade para Meredith MacAlpin. Mas agora intrigava-a por que justamente ela fora escolhida como alvo de vingança por aquele homem lendário por sua crueldade. Com que direito ele falava em honra, arrancando-a dos braços do marido? Por que a rainha Mary Stuart aprovava esse ato de vandalismo?

Vou começar dizendo que este ano a maratona de banca está demais!!! Até agora meus livros foram todos nota 10!!

Ah! A Escócia!!! Com sua montanhas verdejantes e seus homens belos e guerreiros!!
A Escócia, ou melhor, os escoceses fazem com certeza parte do imaginário de todas as mulheres românticas.
Eles são fortes, viris, com jeito de brutamontes e um coração e uma paixão maior que tudo e todos.
Assim é Brice Campbell. Um homem conhecido como o bárbaro da Terras Altas. Brice  não é apenas um escocês comum, mas um Highlander.
Para devolver a honra a seu nome, Brice invade uma igreja e mata o noivo que estava prestes a se casar. Não satisfeito com seu ato, em um momento de puro rompante, ele leva consigo a bela noiva.
Meredith não era apenas uma bela mulher. Era uma mulher voluntariosa, inteligente e determinada. Por mais medo que estivesse sentindo, não daria a esse bruto o poder de perceber isso.
Feita prisioneira no castelo de Brice, Meredith só pensa em encontrar uma maneira de fugir. Mas isso não será nada fácil.
Enquanto isso, Brice fica se perguntando o tempo todo, por que trouxe consigo aquela bela mulher de olhos verdes. Olhos que pareciam de uma feiticeira. Antes mesmo de entender o que está acontecendo, Brice descobre que matou o homem errado, sequestrou a líder de um clã e que sua vida e a dela correm perigo por conta dos seus inimigos.
Os dias vão passando e Meredith aos poucos percebe que Brice não é um bárbaro como todos dizem. Ele é muito amado e idolatrado por seu povo e isso a deixa muito confusa em relação a ele.
Quando o castelo sofre um grande ataque e verdades vem à tona e a vida de Brice corre perigo, Meredith descobrirá que está apaixonada por esse bárbaro, e será necessário toda sua força e coragem para salvar a si mesma e ao homem que ama.

Mais um livro maravilhosos!!! As terras altas da Escócia, com suas montanhas e seus mistérios são o cenário perfeito para essa historia.
Meredith e Brice são personagens deliciosos, daqueles que lembraremos sempre com saudades. Brice é lindo, forte, viril, explosivo e apaixonante. Meredith é aquela mocinha guerreira, lutadora, nada tola e que descobre em si mesma poderes que nem imaginava possuir. A sensualidade e o amor.
A história é repleta de intrigas, mentiras, batalhas e romances.
Quando tudo parece estar caminhando para a felicidade, novos acontecimentos viram tudo de cabeça para baixo e nos deixam apreensivos.
A vida dos nossos personagens estão sempre em risco, e ambos precisam encontrar forças onde nem mesmo imaginavam possuir para resolver todos os problemas.
Esse é o primeiro livro da série "As irmãs MacAlpin", e pelo pouco que podemos conhecer Brena e Megan (irmãs de Meredith) os demais livros prometem ser sensacionais.

23 de maio de 2011

Novo Layout + Promoção

Após meses de trabalho e dor de cabeça, o novo layout do blog ficou pronto.
Espero que vocês gostem. Eu AMEI!!!! Mas sou suspeita é claro.
E para comemorar o novo visual faremos algumas promoções.
A primeira será em parceria com a Editora Arqueiro.
Iremos sortear o sucesso Lago dos Sonhos. A resenha e minha opinião você pode conferir Aqui.


Para participar é fácil, basta seguir as regras:
1. Seguir o blog (clique em "seguir" aí ao lado, não esqueça),
2. Possuir endereço de correspondência no Brasil.
3. Preencher o formulário abaixo.

Inscrições até às 23:59h do dia 20/06/2011.

O sorteio será feito pelo random.org, depois de divulgado o resultado o ganhador terá 3 dias para enviar os dados para a entrega do livro.
Caso o ganhador não responda ao email, será realizado novo sorteio.



Quer aumentar sua chance de ganhar??

Se seguir no Twitter @maniadelerRe e @editoraarqueiro ganhará um número extra para participar do sorteio. É só preencher o formulário abaixo.



Se você divulgar o sorteio nas redes sociais como: Facebook, Twitter, Orkut, blogger, Skoob,... Você também ganha números extras. Um número a cada divulgação. Para isso você deve preencher o formulário abaixo toda vez que divulgar.

Para divulgação no twitter use a frase:

Para comemorar o novo lay-out o @maniadelerRe e @editoraarqueiro #sorteiam Lago dos Sonhos. Participe!! http://migre.me/4BMdB




1. Lembre-se de preencher o formulário novamente para cada divulgação, não esquecendo de colocar o link.
2. No Twitter só valerá uma divulgação a cada 24 horas, ou seja, só será aceito que o formulário seja preenchido 1 vez por dia.

Link-Me


                                                              

21 de maio de 2011

Nova Parceria - Editora Novo Século

Olá amigos e amigas!!!!
Todos os que me seguem pelo Twitter já sabem da mais nova parceria do blog.
Dessa vez com a Editora Novo Século.
Uma editora responsável por grandes lançamentos como a série Wake, The house of Night e Strange Angels.

Que essa parceria resulte em excelentes resenhas e promoções para vocês.  

20 de maio de 2011

Irresistivelmente Fatal


- Gostaria de me acompanhar a um lugar mais calmo? - arriscou ele.
- Depede onde for - respondeu ela após uma breve pausa.
- Eu conheço um lugar ótimo.
- Então, vamos.
pág. 06

Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue.
O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.


Irresistivelmente Fatal conta a busca pela assassina de Leandro, um jovem mulherengo de classe rica.
Quando seu melhor amigo Rodrigo o encontra morto, ele pede a ajuda de seu tio, antigo inspetor da policia para desvendar esse mistério.
O que nenhum deles poderia supor é que não era um simples caso de assasinato. Fora um caso premeditado e o fato de o corpo de Leandro ter sido mutilado torna tudo ainda mais esquesito.
A investigação continua sem que nada de novo aparece para ajudar a elucidar esse fato, até o momento em que uma reportagem tras a tona que estenão foi o primeiro caso. Ouros três assassinatos já haviam sido cometidos em diversos lugares do mundo. E num passado muito distante esse mesmo tipo de crime já havia sido cometido.
O que todos os casos tinham em comum era o fato de serem jovens ricos, te ter havido sexo antes do assassinato, de o corpo sempre ter sido mutilado e a assassina ter deixado sua assinatura: Ninfas.
Conforme a investigação avança a vida de Rodrigo passa a correr sério perigo, e agora eles precisam encontrar a assassina antes que ela faça uma nova vitima.

O livro é bem curtinho, apenas 167 páginas. Confesso que no começo estava bem animada, mas achei a investigação um pouco parada e o desfecho não foi exatamente como eu esperava.

18 de maio de 2011

Lago dos Sonhos


Lucy vive atormentada pela culpa que sente pela morte do pai.
Foi apenas um acidente, mas Lucy vive se torturando com os famosos “e se”.
Mesmo tendo seguido com sua vida. Mudado de cidade, estudado e depois trabalhado em diversos lugares o mundo, Lucy continua amarrada a Lago dos Sonhos e ao passado.
No momento Lucy está desempregada e morando no Japão com seu namorado Yoshi. Mesmo gostando muito dele a relação anda um pouco abalada e Lucy sente-se muito solitária.
Quando sua mãe sofre um acidente de carro, Lucy decide que é o momento de visitá-la e retorna a Lago dos Sonhos.
Será essa visita o ponto de partida para todos os questionamentos de Lucy.
Ela percebe que apesar do que pensava, todos seguiram com suas vidas, apenas ela que sempre julgou estar livre, estava vivendo presa ao passado.
Seu irmão Blake vai ser pai. Sua mãe arrumou um “grande amigo”, que mais parece um namorado. Keegan, seu namorado da adolescência, tem um lindo filho e um próspero negócio. E somente Lucy parece não ter nada.
Todos estes fatos irão mexer muito com ela, entretanto será a descoberta de um misterioso bilhete falando sobre uma antepassada esquecida que mudará a vida de Lucy para sempre.
Ela partirá em uma busca desesperada para descobrir e refazer a vida de Rose, irmã de seu bisavô e de quem ninguém nunca ouviu falar. É como se ao redescobrir Rose, Lucy poderia entender sua vida e descobrir qual rumo tomar.
A cada nova descoberta, Lucy será levada a repensar tudo o que sabe e o que julgava saber.
E chegará o momento em que ela descobrirá segredos que mudarão para sempre a percepção que tem de sua família, da morte do pai e de sua própria vida.
Agora é a hora de decidir se ela continuará vivendo presa ao passado ou se irá se lançar rumo as incertezas do futuro.

Lago dos Sonhos é um livro sobre a família. Sobre o medo, a incerteza, a culpa e a vontade e a necessidade de um recomeço.
Lucy é uma mulher atormentada pela morte do pai que vive tentando seguir em frente sem nunca ter se libertado do passado.
A narrativa é um pouco lenta e bastante descritiva e isso pode incomodar alguns leitores. Porém quem leu O Guardião de Memórias, já conhece o estilo de Kim, e ele continua presente neste livro.
Os momentos em que Lucy redescobre Rose e sua história foram os melhores na minha opinião. As cartas de Rose para a filha Íris são cheias de sentimentos conflitantes e é impossível não se emocionar.
O final também me agradou, só acho que a autora poderia ter “enxugado” um pouco a história, tornando assim a leitura mais dinâmica.

Um agradecimento à parceira Editora Arqueiro por ceder o livro para resenha.

16 de maio de 2011

Blue Bloods - O Baile de Máscaras


Schuyler Van Alen quer uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja à Itália na esperança de encontrar o único homem que pode ajudá-la: seu avô. Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods – entre eles, Jack e Mimi Force – seriam apresentados à sociedade.
O baile de máscaras preparado por Mimi após o evento, por sua vez, irá coroar o afastamento de Schuyler de seu propósito inicial para lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida em risco – e a de outros Blue Bloods.

Alguns dos mistérios de Blue Bloods começam a ser esclarecidos enquanto muitos outros surgem
Schuyler continua sua busca para descobrir quem esconde e como deter os Silver Bloods. Ela agora conta com um grande aliado, que vê ensinando a ela como usar todos os seus poderes de vampiro.
Porém Schuyler não é pura e sim uma mestiça, e a descoberta desses poderes a colocará em uma difícil posição: ela ficará mais forte e mais fraca ao mesmo tempo.
Um novo e misterioso personagem aparecerá, Kingsley, um belo rapaz Blue Blood. Entretanto suas atitudes tornam cada vez mais difícil saber se ele é ou não uma pessoa do bem.
Schuyler continua cada vez mais atraída por Jack Force e mesmo assim seu sangue parece ferver e desejar o amigo Oliver. Ela não entende o que está acontecendo.
Mimi sente cada vez mais ciúmes de Schuyler. Ela não entende como Jack, seu amor, sua alma gêmea, pode estar interessado na mestiça e esse ciúmes fará com que ela tome atitudes desesperadas que colocarão todos em risco.

- Kingsley – chamou Mimi. – Posso falar com você um minuto?
- Claro minha linda, como posso ajudá-la?
- Sabe aquilo que você disse? Sobre evocar um Silver Blood das Trevas?
- Sim?
- Você acha que daria certo fazer isso?

Um novo ataque de Silver Blood acontece. Todos as provas indicam que Mimi é a responsável e agora somente sua maior inimiga poderá revelar a verdade: Schuyler.

O segundo livro é muito melhor que o primeiro. Confesso que já me acostumei com a idéia dos vampiros serem anjos expulsos do paraíso, mas à parte da reencarnação ainda é um mistério para mim.
Schuyler está mais madura e mais confiante em seus poderes. Já seus sentimentos estão cada dia mais confusos. Ela sabe que é apaixonada por Jack, então por que em desejado Oliver?
Bliss, uma das poucas amigas de Schuyler, ainda vive atormentada por pesadelos sombrios, e uma descoberta inesperada mudará completamente seu papel e o rumo dessa história.
Só posso dizer que o final me deixou super empolgada pela continuação. Espero que o lançamento de Revelations (ainda sem Titulo no Brasil) não demore.


Essa leitura foi patrocinada pela Editora iD, nossa parceira. Obrigada!!

13 de maio de 2011

Blogger Voltou. Mas até quando??

Olá amigos e amigas do Mania de Ler. Como vocês perceberam o Blogger sofreu um bug e ficou desde ontem "fora do ar". Todos os posts e comentários feitos ontem simplesmente sumiram. Não disseram para onde foram e nem se voltarão.
Por causa de todos esses transtornos, hoje não haverá postagem nova. Vou esperar até segunda para ter certeza que tudo realmente voltou ao normal.
Então, até segunda!!!
Espero que entendam.
Beijos

11 de maio de 2011

Segunda Dose


Detentor de uma vida desregrada, baseada na mistura whisky-cerveja-vinho, Renato Duarte ia passando os dias como se estivesse no piloto automático.
Sua pacata rotina só é ameaçada quando conhece Júlia – uma mulher irremediavelmente perfeita.
Ao envolver-se precocemente com outra mulher, contudo, sua vida toma um rumo inesperado, de modo que o responsável pelo RH de uma das maiores empresas do país se vê ilhado em um mar de dúvidas e decepções.
Numa urgência sem precedentes, precisa decidir-se entre as duas inacreditáveis mulheres que acabaram se apossando de seu coração, bem como driblar Flávia – sua inconveniente ex-esposa -, que ainda sonha em reatar os laços matrimoniais dissolvidos há alguns anos.
Precisa da dose certa. Daquela que somente o caminho complicado é capaz de apontar.

Segunda Dose é um livro sobre o cotidiano de Renato Duarte, um homem de 38 anos, bonito, bem sucedido profissionalmente, divorciado e que vive em busca de um romance perfeito e do “felizes para sempre”.
Sua pacata e nada saudável rotina se modifica quando ele conhece Julia, sua nova assistente.
Foi um caso de amor à primeira vista. Renato sente que não pode viver sem Júlia, que ela é a mulher de sua vida.
Mas Júlia não sente o mesmo. Para ela Renato é um homem muito atraente, porém apenas um amigo. E assim os dois vão levando a vida.
Entretanto um acidente mudará a vida de Renato completamente, ele conhecerá Camila. Uma mulher doce, meiga e linda, e novamente o coração de Renato irá balançar. A esperança de um “viveram felizes para sempre” renasce com força total.
Mas como sempre as coisas não soa fáceis para Renato e o destino o afastará de Camila. Agora ele passa os dias tentando reencontrá-la, enquanto sua ex-esposa Flávia continua tentando seduzi-lo e Júlia continua a seu lado como uma estonteante amiga.
Um homem. Três lindas mulheres. Muita bebida. Resta saber o que o destino reserva a cada um deles.

Esse é um livro sobre pessoas, lugares e eventos comuns. Poderia ser a vida de qualquer um de nós. Nada de magia, super poderes ou lugares fantásticos.
O que surpreende é que Kelvim conseguiu criar uma história interessante a partir de elementos totalmente básicos.
Renato é um homem em busca da felicidade, do amor. Na maior parte do tempo senti uma grande vontade de bater nele. Ele era totalmente volúvel. Mas acabei entendendo que na verdade ele é inseguro e talvez precise de terapia.
Ele realmente se apaixona verdadeiramente por uma dessas três mulheres. Mas o fato de demorar tanto a entender isso pode colocar o futuro da relação em risco.
Leia e descubra quem é a verdadeira dona do coração de Renato: Flávia, Júlia ou Camila.

OS: Só uma coisa me incomodou bastante durante a leitura. O fato de Renato beber demais e durante todo o tempo. Talvez isso aconteça pelo fato de eu não ter boas lembranças com relação a bebidas. Eu queria muito que Renato fosse se tratar.


Essa leitura foi patrocinada pelo nosso parceiro Kelvim Vargas Inácio. Muito Obrigada!!! Para conhecerem mais sobre o autor e a obra visite http://www.segundadose.com/

8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!!

Mamãe

Ela é a dona de tudo
Ela é a rainha do lar
Ela vale mais para mim
Que o céu, que a terra, que o mar

Ela é a palavra mais linda
Que um dia o poeta escreveu
Ela é o tesouro que o pobre
Das mãos do Senhor recebeu

Mamãe, mamãe, mamãe
Tu és a razão dos meus dias
Tu és feita de amor e de esperança
Ai, ai, ai, mamãe
Eu cresci, o caminho perdi
Volto a ti e me sinto criança

Mamãe, mamãe, mamãe
Eu te lembro o chinelo na mão
O avental todo sujo de ovo
Se eu pudesse
Eu queria, outra vez, mamãe
Começar tudo, tudo de novo

Ela é a dona de tudo
Ela é a rainha do lar
Ela vale mais para mim
Que o céu, que a terra, que o mar

Ela é a palavra mais linda
Que um dia o poeta escreveu
Ela é o tesouro que o pobre
Das mãos do Senhor recebeu

Mamãe, mamãe, mamãe
Tu és a razão dos meus dias
Tu és feita de amor e de esperança
Ai, ai, ai, mamãe
Eu cresci, o caminho perdi
Volto a ti e me sinto criança

Mamãe, mamãe, mamãe
Eu te lembro o chinelo na mão
O avental todo sujo de ovo
Se eu pudesse
Eu queria, outra vez, mamãe
Começar tudo, tudo de novo

Composição: David Nasser e Herivelto Martins


Feliz Dia Das Mães!!!!!

7 de maio de 2011

Permita-se ser imperfeita​!!! + Resultado Vale ingresso A Garota da Capa Vermelha

Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes. Sou a Miss Imperfeita, muito prazer. A imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe, filha e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado, decido o cardápio das refeições, cuido dos filhos, telefono sempre para minha mãe, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos e ainda faço as unhas e depilação!
E, entre uma coisa e outra, leio livros.
Portanto, sou ocupada, mas não uma workholic.
Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.
Primeiro: a dizer NÃO.
Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO.
Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero.
Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.
Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros..
Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.
Você não é Nossa Senhora.
Você é, humildemente, uma mulher.
E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável. É ter tempo.
Tempo para fazer nada.
Tempo para fazer tudo.
Tempo para dançar sozinha na sala.
Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.
Tempo para sumir dois dias com seu amor.
Três dias..
Cinco dias!
Tempo para uma massagem..
Tempo para ver a novela.
Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.
Tempo para fazer um trabalho voluntário.
Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.
Tempo para conhecer outras pessoas.
Voltar a estudar.
Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.
Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.
Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.
Existir, a que será que se destina?
Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.
A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada. Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem.
Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.
Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo!
Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.
Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.
Desacelerar tem um custo. Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C.
Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.
E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante.
Martha Medeiros - Jornalista e escritora
 
Agora vamos ao sorteio dos dois ingressos para ver o filme A Garota da Capa Vermelha!!
E as Sortudas foram...
 
 
Parabéns meninas!!! Estou enviando DM e aguardando os dados para envio dos ingressos.
O sorteio pode ser conferido no link: http://migre.me/4tw7v

4 de maio de 2011

Lançamento Editora iD


Sinopse:
Henry não é o que se pode chamar de aluno potencial para ter acesso ao conteúdo das aulas do Colégio Midsummer para Rapazes – e muito menos para ser admitido na famosa Academia Knightley. Sendo apenas um mero criado órfão desprezado pelos alunos, ninguém suspeitaria que ele viria a ser responsável pela quebra da maldição de cinco anos que assolava a Midsummer... A aprovação no exame de ingresso na Knightley, entretanto, não acabará com os obstáculos de Henry: muitas confusões, intrigas e mistérios o aguardam junto com as novidades da Academia e seus novos companheiros – Adam, Rohan e a voluntariosa Srta. Winter – desencadeando uma aventura cheia de peripécias, conspirações ideológicas e reviravoltas surpreendentes nas quais o futuro da Norlândia (e de seu próprio país) pode estar em risco. Primeiro volume da trilogia.

Sobre Violet Haberdasher
Era uma criança solitária, sempre encontrada mergulhando em algum livro. Quando já era crescida o bastante, saiu de sua cidade para freqüentar um colégio de elite para moças – e virou uma garota transgressora e conhecida pelo seu mau comportamento. Atualmente, ela pode ser vista com freqüência escrevendo e rabiscando em cafés de Londres ou Nova York. Ah, de qualquer modo, Violet não é o seu nome verdadeiro.

Eu adorei a sinopse!!! Acho que esse livro vai ser demais. Ansiosa para poder ler.

2 de maio de 2011

Jogos Vorazes


O mudo como conhecemos não existe mais. Foi destruído.Devastado pelo homem.

O pouco que restou se tornou Panem. Sua capital e seus distritos.
E como sempre acontece, os que estão no poder, dominam e subjugam os demais. O povo já não pode agüentar, a revolta cresce a cada dia e a revolução se instaura.

Porém o poder da Capital é infinitamente maior. Os rebeldes são eliminados. Mas isso ainda é pouco para a Capital e o Distrito 13 é completamente destruido. Liquidado. Agora restam apenas 12.
E para comemorar a vitória e manter viva a força do seu poder e o medo entre as pessoas, nasce os Jogos Vorazes.

Todo ano os Jogos Vorazes tem inicio com o dia da “colheita”, quando representantes da Capital visitam cada um dos Distritos sorteando os tributos.
Os tributos nada mais são do que jovens entre 12 e 18 anos. Sempre são escolhidos um garoto e uma garota, num total de 24 jovens.
Após o sorteio os tributos são arrancados de sua família e enviados a Capital para dar inicio aos preparativos dos jogos.
Mas o que são os exatamente os Jogos??

Uma carnificina!!

Esses 24 jovens serão jogados em uma arena onde a única regra é matar ou morrer. Só existirá um vencedor.
E tudo isso é transmitido ao vivo em rede nacional. Um recado bem claro da Capital a toda população: podemos matar seus filhos quando e como quisermos, e ainda nos divertimos com isso. Vocês ainda pensam em se rebelar??

E assim conheceremos a história de Katniss e Peeta. Os dois tributos do distante Distrito 12.

Katniss foi obrigada a se virar desde muito cedo. Com a morte do pai a sobrevivência dela, da irmã e da mãe se tornaram sua responsabilidade.
Peeta é o filho do padeiro do Distrito e teve a sorte de ser muito melhor alimentado, porém Katniss é muito mais esperta.

Mas Katniss não pode matá-lo. Não Peeta. A única pessoa que foi capaz de devolver suas forças e sua esperança, quando ela julgava não haver mais nada. Ela se sente em divida com ele.
Como se isso já não fosse o suficiente para deixá-la confusa, durante a preparação dos jogos Peeta confessa ser apaixonado por Katniss desde sempre.

Isso abala Katniss. Ela não sabe o que pensar. E pior não sabe como agir.
Entretanto, quando os jogos se iniciam Peeta parece unir-se aos demais competidores para caçar e matar Katniss.

Katniss está confusa, revoltada e disposta a tudo para vencer, até mesmo matar. Mas será que ela seria capaz de matar Peeta? E Peeta estava mentindo antes ou agora? Ele seria capaz de matar Katniss?

Um livro incrível!!! Muito bem estruturado e amarrado. Revoltante do inicio ao fim, entremeado com pequenos gestos de doçura.
A finalidade dos jogos vorazes é unicamente alimentar o medo entre a população através da força.
Eu ficava arrepiada a cada cena lida sobre o que se passava na arena. Revoltada por imaginar que isso era considerado diversão por alguns, ao menos pela população da Capital, já que eles não oferecem tributos.

A determinação de Katniss é surpreendente. Ela é uma vencedora. Talvez não nos jogos, mas na vida.
Já Peeta é controverso. Em alguns momentos ele parece ser muito doce, já em outros, completamente manipulador.
Fica difícil saber se ele está realmente apaixonado ou manipulando a opinião publica na tentativa de manter-se vivo.

Tentei muitas vezes imaginar como seria viver uma situação dessa. Como eu reagiria. E cheguei à conclusão que quando as únicas opções são matar ou morrer, com certeza encontramos forças para matar.

Esse é o primeiro livro de uma trilogia, o que nos leva a conclusão que Peeta ou Katniss foi o vencedor. Entretanto qual deles teria sido corajoso e forte o suficiente? E mais, como seria voltar para casa e retomar sua vida após viver esses momentos de crueldade extrema.

Mesmo sendo totalmente ultrajante convido vocês a fazerem suas apostas. Peeta ou Katniss??

PS1: Estou louca pelo segundo volume: Em Chamas.
PS2: O sucesso do primeiro livro foi tanto que já temos uma adaptação para o cinema em andamento, com previsão de estréia para março de 2012.
PS3: Para maiores informações confiram o site http://www.jogosvorazes.com.br/ .