25 de janeiro de 2012

Príncipe Sombrio - Christine Feehan



Você é a minha companheira. Eu a invoco como minha companheira. Meu lugar é ao seu lado. Eu ofereço minha vida a você. Eu dou minha proteção a você. Eu dou a minha lealdade a você. Eu dou meu coração a você. Eu dou minha alma a você. Eu dou meu corpo a você. Eu recebo para mim o que é seu. Sua vida será valorizada por mim para sempre. Sua vida será colocada acima da minha para sempre. Você é minha companheira. Você está ligada a mim por toda eternidade. Você estará sempre sob meus cuidados.



Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos. Uma raça em risco de extinção. Eles fazem parte da noite, da terra. Se alimentam apenas de sangue e possuem poderes fantásticos. Podem se transformar em outros seres, como lobos, corujas, nevoas e dragões. Têm habilidades telepáticas, de domínio e comunicação com os animais, de cura e de criar qualquer coisa que derive de material natural.

Porém uma grande escuridão habita dentro de cada um dos machos Cárpatos. Um poder sombrio imenso e destruidor. A única coisa capaz de salvá-los é sua verdadeira companheira. A luz de suas vidas. Aquela que levará cores e emoções a vida desses homens. Entretanto, algo estranho vem acontecendo há séculos.
As mulheres Cárpatos estão morrendo. As poucas que conseguem gerar filhos, só o fazem do sexo masculino e muitos morrem ainda bebês.
Não existem companheiras suficientes para todos os machos. Quando a reconhecem essa companheira é única e para a eternidade.

Os homens não agüentam mais os séculos de solidão e muitos acabam se rendendo ao seu poder sombrio, transformando-se assim em mortos-vivos, que serão caçados e destruídos pelos seus irmãos Cárpatos.
Apesar de ser o Príncipe de sua raça, Mikhail não agüenta mais a solidão, a falta de cor e sentimentos. Um desespero cada vez maior se apodera dele. Ele sente que a fera que habita dentro de si está mais forte a cada dia. E antes que se torne um renegado ele prefere ir de encontro ao sol. Ao suicídio. A dor e a tristeza tomavam conta de si e ele estava decidido. Então aquele doce som chegou a sua mente:

“Na verdade, a questão não é estar sozinho, mas estar solitário. É possível se sentir solitário em meio a uma multidão, você não acha?”.

Como aquela humana havia conseguido entrar em sua mente?? Era uma humana. Disso ele tinha certeza. Seria preciso investigar. Afinal seu povo corria perigo.

Raven Whitney possui o dom da telepatia e os utiliza na caça aos mais cruéis serial-killers, mesmo que isso acabe com suas forças e provoque dores terríveis.
Após ajudar a prender um criminoso extremamente cruel, ela precisa de férias para poder se recuperar.
O destino escolhido são as montanhas Cárpatos, o coração da misteriosa Romênia.
Raven ainda se sente muito fraca e com terríveis dores de cabeça, mas a dor que ela sente emanando daquele homem desconhecido é tão grande que ela não pode ignorar. Ele pensa em suicídio. Sendo assim ela faz o contato.
O que Raven jamais poderia imaginar era que esse pequeno gesto mudaria a vida de ambos para sempre.

Mikhail se sentiu fascinado por ela desde o primeiro instante. Como uma simples humana poderia ter conseguido penetrar em sua mente? Quando Mikhail vê Raven pela primeira vez ele consegue entender a força daquela pequena mulher.
Ela é linda!! Pele de porcelana. Cabelos pretos como a noite. Enormes olhos azuis. Azuis!!
Após tantos séculos Mikhail estava enxergando em cores novamente. Mas somente a verdadeira companheira poderia levar as cores de volta a vida de um macho Cárpato.
Como aquela pequenina humana poderia ser sua verdadeira companheira?
Mikhail não sabia. Só sabia que não poderia deixá-la partir.
Isso seria complicado. Isso seria muito complicado.

Príncipe Sombrio é o primeiro livro da série Os Cárpatos. Um livro que exala emoções, erotismo e ação da primeira a ultima página.
Mikhail é o Príncipe de sua raça. Está acostumado a ser obedecido cegamente. É machão, ciumento e possessivo.
Raven é uma americana solitária e independente. Faz o quer, quando quer e como quer.
Já imaginou a relação entre eles?? Isso mesmo. Uma ebulição constante.

Para os machos Cárpatos não existe nada mais importante que suas mulheres. Principalmente suas companheiras. Como elas são a única forma de luz em meio à escuridão de suas vidas, eles a protegem acima de tudo e de todos.
Mas não será nada fácil para Mikhail proteger Raven. Mesmo ele sendo o mais forte entre os seus, Raven não aceita ordens e se coloca o tempo todo em rota de colisão com o perigo.

Ele sabe que precisa conquistá-la e não subjugá-la, até mesmo porque ela não permitirá isso, e ele mesmo sendo protetor ao extremo, não conseguiria fazer isso.
A relação entre eles será intensa. Recheada de momentos sensuais, eróticos e de extremo amor e carinho. Ambos serão levados para além de seus limites.

Um livro que mistura romance, mistério, erotismo, ação e aventura.
Fiquei completamente viciada nos Cárpatos. Descobri que a série já conta com 22 livros publicados e só consigo pensar: Universo dos Livros quando teremos mais??