3 de fevereiro de 2012

Lançamento - A Baronesa - E-Book


O que você faria se acordasse e descobrisse que foi parar em um mundo estranho onde jamais esteve? O que faria se jamais pudesse ver outra vez qualquer lugar ou pessoa que já tenha conhecido? E se descobrisse que você próprio também não é mais o mesmo? Foi o que aconteceu com ela. Tendo que se adaptar a um mundo novo enquanto convivia com os mistérios intransponíveis do próprio passado ela teve sua personalidade remodelada pela nova natureza tanto quanto pelo ambiente hostil ao seu redor. Amada por muitos e odiada por poucos, porém poderosos inimigos, conseguirá ela sobreviver? Descubra agora!


A Baronesa é um conto da série Draco Saga, e está sendo vendida em E-book pela ninharia de 2,99. Menos que um cafezinho.
A compra pode ser efetuada pelo site http://www.dracosaga.com/  com pagamento via Pag Seguro, ou seja, são aceitos todos os cartões e ainda outras formas de pagamento como boleto e etc.

O livro será enviado em PDF compatível com qualquer PC, note, tablet ou smartphone e na última página haverá uma dedicatória digital especial em nome do leitor com número de série único.