2 de março de 2012

Shadowspell - Jenna Black - Promoção



As coisas para Dana nunca foram fáceis em Avalon. Após quase ser morta pela própria tia e descobrir que as duas rainhas de Farie colocaram sua cabeça a prêmio, não restou alternativa a não ser concordar com todos os termos do seu pai.

Agora Dana mora na “casa segura”. Um misterioso lugar no subsolo da montanha e sair apenas acompanhada do segurança.
Mesmo assim Dana consegue arrumar problemas.

Quando um grupo de caçadores bárbaros, liderados pelo poderoso Erlking deixa Farie e chega a Avalon, claro que a vida de Dana iria colidir com a dele.
O resultado desse encontro será um pacto que poderá fazer Dana perder todos os seus poderes e ainda pode destruir o mundo.

Esse segundo livro foi MUITO melhor que o anterior.

Dana é uma garota que atrai problemas assim como açúcar atrai formigas. Não bastasse isso, ela ainda é teimosa. É só você dizer a ela para não por o dedo na tomada que dá choque, que lá vai ela e coloca logo dois. Mesmo assim ela ainda não se tornou uma personagem chata.

É mais ou menos por conta desse seu jeito, que sua vida irá cruzar com a do Erlking, que, diga-se de passagem, é o vilão mais gostoso de todos e disparado o melhor personagem do livro até agora.
Claro que estou super curiosa para saber o que Siresong, previsto para abril, tem a oferecer.

Posso garantir uma coisa:
Se Dana não estava preparada para o que iria encontrar em Avalon, com certeza Avalon também não estava preparada para receber Dana.

Como ADOREI esse segundo livro, o blog em parceria com a Universo dos Livros sorteará um exemplar de presente para vocês!!






a Rafflecopter giveaway