11 de julho de 2012

Apaixonados - Lauren Kate - Galera Record

O verdadeiro amor nunca diz adeus...


Inesperado. Não correspondido. Proibido. Eterno

Todos têm sua história de amor. E o destino conseguiu entrelaçar quatro delas em um romântico e esperado momento na Inglaterra medieval: o Dia de São Valentim.
Miles e Shelby encontram o amor no mais inimaginável dos lugares. Roland aprende uma dolorosa lição sobre achar e perder um amor. Ariane conhece o preço de amar. E, pela primeira – e também ultima – vez, Daniel e Luce passam uma noite inesquecível juntos.

Na Bienal de 2010 a grande sensação da feira era o Anjo Caído da Galera Record (confira Aqui) que “anunciava” o lançamento de Fallen. O slogan dizia:

“Se você já se apaixonou por um vampiro, espere até conhecer um Anjo”.

Após a feira eu queria o livro de qualquer jeito. Queria não. Eu precisava do livro.
Porém a história não me conquistou completamente. Eu queria mais. Esperava mais. Tudo isso somado fez com que eu desse uma parada na série.

Quando soube do lançamento de Apaixonados, fiquei dividida; queria, entretanto tinha medo.
Ao acabar de ler só posso dizer que fiquei com muita saudade da série, das promessas que ela representava e quero muito retomar a leitura.
A história de Daniel e Luce é magica. Importante. Eterna.

Apaixonados é um livro de contos não somente sobre Luce e Daniel, mas também sobre outros personagens. São contos que mexem com o leitor. Mostra um lado desconhecido dos personagens e seduz.

Enquanto lia podia imaginar cada detalhe narrado e senti que eu fazia parte daquela história.
Por isso convido vocês a se “apaixonarem” também.

Um pouquinho do "famoso" anjo para vocês...

É ou não é demais?!