20 de julho de 2012

Gincana - Prova 4 - Quebra-Cabeça

Olá Galera do Blog!!!!


A Gincana de Férias Mania de Ler e Novo Conceito está agitando a galera. Hoje teremos a prova do quebra-cabeça. Portanto quebrem a cuca, divirtam-se e Boa Sorte!!

Para não ter problemas, fiquem atentos as regras antes de enviar suas respostas:

  • Seguir o blog (clicar em “seguidor” na sidebar à direita);
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Deixar a seguinte mensagem no post principal das Regras da Gincana (só para quem ainda não deixou) e outra neste post: “Estou adorando a gincana de férias Mania de Ler e Novo Conceito”.

  • Enviar as respostas de cada prova através do formulário postado junto com a prova. Fique sempre atento as suas respostas. Só será válido um formulário de resposta por pessoa. As respostas erradas serão desclassificadas.

Abaixo vocês têm dois links que remetem para o Quebra-cabeça 1 e o Quebra-cabeça 2. 

Ao montar os quebra-cabeças vocês encontrarão a capa de dois livros que são/serão sucesso na Editora Novo Conceito.

Vocês deverão montar cada quebra-cabeça e após terminar tirar um printscreen da tela. A imagem do print da tela deverá ser enviado para renatinhabk@ig.com.br no assunto coloque "quebra-cabeça".

IMPORTANTE:

- Lembrando que não é só enviar a imagem, é o printscreen da tela toda para sabermos que você montou o quebra-cabeça inteiro.
- Telas iguais serão eliminadas, portanto não pense em compartilhar a mesma imagem com os amigos.
Após montar os dois quebra-cabeças e enviar o e-mail preencha o formulário AQUI. sempre lembrando que os três primeiros a terminarem a prova corretamente ganham pontos extras.

ATENÇÃO: Lembre-se de divulgar a Gincana e garantir mais 5 pontos extras. Frase a ser divulgada: "Gincana de Férias @maniadelerRe e @Novo_Conceito. Venha se divertir também http://bit.ly/PhSzvV"

Para deixar tudo um pouco mais animado, hoje e amanhã teremos uma prova extra. A prova extra de hoje será postada entre 13:00 e 14:00, portanto fiquem ligados. A pontuação dessa prova será a seguinte:

- Todos que acertarem a prova (devem acertar inteira) ganham 20 pontos;
- Os cinco primeiros receberão pontos extras, começando em 10 e diminuindo (o primeiro ganha 10 pontos, o segundo 9 pontos... e o quinto 6 pontos)

Qualquer dúvida me "gritem" pelo twitter. Boa Sorte!

Se você chegou só agora na Gincana de Férias ainda da tempo de participar. Corra e realize as provas anteriores:

1- Caça-Palavras
2- Desafio das Capas
3- Anagrama