21 de julho de 2012

Gincana - Prova 5 - Encontre a Capa

Olá Galera do Blog!!!!




A Gincana de Férias Mania de Ler e Novo Conceito está chegando ao fim. Hoje teremos as últimas provas. Espero que vocês tenham gostado e se divertido bastante. Boa Sorte!!

Para não ter problemas, fiquem atentos as regras antes de enviar suas respostas:
  • Seguir o blog (clicar em “seguidor” na sidebar à direita);
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Deixar a seguinte mensagem no post principal das Regras da Gincana (só para quem ainda não deixou) e outra neste post: “Estou adorando a gincana de férias Mania de Ler e Novo Conceito”.

  • Enviar as respostas de cada prova através do formulário postado junto com a prova. Fique sempre atento as suas respostas. Só será válido uma resposta por pessoa. As respostas erradas serão desclassificadas.

A prova de hoje é: Encontrando a Capa. Eu citarei um pequeno detalhe da capa e vocês precisam descobrir qual é o livro. Lembrando que todos os livros são da Editora Novo Conceito.
Encontre uma Capa que tenha:

1- $ (esse simbolo)
2- borboleta
3- máquina fotográfica
4- fone de ouvido
5- chave
6- coração
7- bicicleta
8- banco de praça
9- porta CD
10- olho azul

 Após descobrirem todas as respostas, preencham o formulário AQUI.  Tenham cuidado e preencham com calma para não escrevrem nada errado. Lembrem-se que os três primeiros a responderem corretamente recebem pontos extras conforme as regras.

ATENÇÃO: Lembre-se de divulgar a Gincana e garantir mais 5 pontos extras. Frase a ser divulgada: "Gincana de Férias @maniadelerRe e @Novo_Conceito. Venha se divertir também http://bit.ly/Og2Cm2"

A última prova da Gincana será a prova extra 2 e eu colocarei no ar por volta das 15:00. Portanto fiquem ligados!