6 de julho de 2012

O Beijo da Meia-Noite - Lara Adrian - Universo dos Livros


A Sede de Sangue iniciará um conflito sem precedentes. E na guerra surgirá um amor sobrenatural.




Metade humana, metade de outro mundo, a Raça viveu entre os humanos por milhares de anos, mantendo uma frágil paz construída a partir de segredos, jogos de poder e uma justiça sombria realizada pelos corajosos Guerreiros da Ordem.
Mas agora, uma guerra sangrenta está prestes a começar. Vampiros estão tornando-se Renegados, sedentos por sangue e sexo, alimentando-se sem discrição e matando humanos nas ruas.
Cabe à Ordem deter estas bestas ferozes, e fazendo isto, cada um dos Guerreiros será forçado a confrontar seus demônios internos, segredos sombrios e medos profundos.
Alguns conhecerão o triunfo, outros, a perda, mas cada Guerreiro poderá contar com uma coisa: o Amor, quando encontrado, muitas vezes, virá no pior momento, com a mulher menos provável... e isto colocará à prova cada um desses poderosos seres.

Gabrielle Maxwell é uma artista consagrada de Boston. Suas fotos encantam milhares de pessoas, mesmo sendo de lugares sombrios e desertos, onde a solidão é palpável.
Após uma exposição bem sucedida, Gabrielle presencia um brutal assassinato.
Na delegacia de policia ninguém parece acreditar na história que ela conta, e isso a deixa muito irritada. Ela sabia o que tinha visto. Ela não era louca como a mãe que a abandonou ainda bebê.
Quando Lucan Thorne bate a sua porta para saber mais detalhes sobre o assassinato, o destino de Gabrielle mudaria para sempre.

Lucan Thorne é o líder de sua Raça. Vive em luta para manter a ordem. Exterminando sem piedade aqueles que cederam a Sede de Sangue e se tornaram Renegados.
Depois que a bela Gabrielle presencia um assassinato provocado pelos Renegados, Lucan precisa ter certeza sobre o quanto ela viu, e o mais importante, o que pretende fazer com essas informações.
Ao se encontrarem, o desejo entre os dois pulsa como um coração acelerado.

Lucan é tão sombrio quanto gostoso e Gabrielle é tão linda quanto misteriosa.
O envolvimento entre os dois já seria uma loucura total. Porém Lucan descobre uma pequena marca em Gabrielle que torna o romance impossível.
Apesar de toda sua força, talvez Lucan não resista a essa linda mulher e todos os problemas enfrentados até agora serão brincadeira de criança perto do que está por vir.

O Beijo da Meia-Noite – Lara Adrian – Universo dos Livros é um livro sedutor, erótico e intrigante.
Se você está pensando que é apenas mais um livro sobre vampiros, está totalmente enganado. Este é “o livro” sobre vampiros.
A escrita é perfeita, dinâmica e fluída. Direcionada ao publico adulto. A sensualidade é palpável em cada página.
Os personagens são fortes, determinados e muito bem construídos.
Adorei cada detalhe e estou louca para continuar a ler a série.
Lara Adrian com certeza entrou para a lista de meus autores preferidos.