10 de agosto de 2012

Lançamento - Manual de Sobrevivência aos Vampiros - Rita Trevisan

Olá Galera!!!!

A Bienal de São Paulo começou ontem e pelo que estou acompanhando nas redes sociais, está bombando!! Eu estarei  lá no dia 18 e depois conto tudo para vocês.

Hoje passei para dizer que a Rita Trevisan, parceira aqui do blog, estará lançando seu segundo livro na Bienal. O primeiro foi lançado na Bienal do Rio e foi um SUCESSO. Se você não está lembrado leia a resenha do Manual de Sobrevivência no Namoro Aqui. O livro é direcionado ao publico adolescente e é uma delicia de ler! Cheio de detalhes, testes, dicas, enfim, se você ainda não leu está perdendo.

Vamos conhecer agora o segundo livro da série...


Nesta nova aventura, July e sua turma vão descobrir que os vampiros não existem só na ficção! Ao contrário do que a garota imaginava, tá cheio de gente por aí que adora sugar não o sangue, mas o amor, a amizade e até os sonhos de quem está por perto! Em seu diário, July vai contar tintim por tintim como foi o seu encontro com esse povo do mal – um namorado que gosta muito de si mesmo, uma amiga controladora, entre outros personagens que podem levar na boa o rótulo de vampiros. De quebra, você também aprende a se defender desses tipinhos, não com alho e crucifixo, mas com táticas sacadas e inteligentes. #Felizjá!

ADOREI!!!! Afinal quem já não teve um "vampiro" por perto.

Você pode aproveitar e comprar o livro na Bienal com direito a autografo. A Rita estará presente stand da Atrê  nos dias 13, 15 e 17 das 11h às 14h e no dia 18 das 15h às 18h. Você não pode perder essa oportunidade. Além de o livro ser divertido a Rita é uma pessoa muito fofa!!! Eu já tive o prazer de conhecer e com certeza passarei por lá para ganhar meu autografo.

Para finalizar um pouquinho do que o livro reserva para você: 

“Pulei da cama e já liguei pro João. ‘Você não ia voltar amanhã lá do sítio?’, foi o que ele me perguntou. É claro que um ‘Oi, July, que bom que você voltou’ teria sido muito mais simpático. Mas eu ainda tive a cara de pau de perguntar se a gente ia se ver. E ele avisou que não. Droga! Estou chegando à conclusão de que todos os garotos do mundo devem frequentar algum curso de ‘como ser imbecil e estragar o namoro antes que ele fique realmente sério’. Só por causa disso, vou comer um MONTE de chocolate.”

Para saber mais acesse o site da autora http://ritatrevisan.com.br/blog/