20 de setembro de 2012

Lançamentos Novo Conceito - 1

Olá amigos do Blog!!!

O mês de outubro está se aproximando rapidamente e a novo conceito irá nos brindar com três super lançamentos.
Para comemorar e nos divertir um pouco com esses lançamentos, a editora divulgou a sinopse, porém as capas serão divulgadas aos poucos, como um quebra-cabeça.
Convido todos vocês a descobrirem junto comigo este mistério.

Livro 1 - Romeu Imortal - Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.




 
Estou louca para saber como será a capa e descobrir um pouco mais da história. Afinal a capa de Julieta Imortal era linda. Os que leram o livro da Julieta devem estar ainda mais ansiosos por esse novo livro.
 
Romeu e Julieta seriam mesmo os amantes perfeitos que julgamos conhecer? 
Como e por que teria ocorrido a morte de Julieta?
Neste primeiro capitulo Romeu contará a verdade deste momento e nunca mais conseguiremos pensar nele da mesma forma.
Ele foi vil. Mesquinho. Inútil. E agora a alma de ambos e de todos os apaixonados estão pagando por isso.
 
Romeu perdeu tudo. O amor. A vida. A alegria. Nem mesmo um mercenário ele é mais. Ele é apenas um espectro do que foi e do que poderia ser.
Ninguém ouve suas súplicas, seus gritos ou sente sua angústia.
Quando ele julgava estar tudo perdido, surge uma luz no fim do túnel.
Uma oportunidade única de voltar ao passado e fazer o correto. Fazer o bem. E Romeu agarrará essa chance com todas as suas forças.
 
 Romeu está se agarrando a chance de recomeçar com todas as suas forças. Vivendo a vida de Dylan ele precisará fazer com que Ariel acredite novamente no amor. Mas não será fácil, afinal foi o próprio Dylan quem destruí isso.
Uma aposta para transar com Ariel é a melhor forma de destruir o amor e as esperanças de uma pessoa.
Romeu entretanto está se esforçando ao máximo e não se importará ao fazer os papéis mais tolos e ridículos para conseguir a confiança e o respeito de Ariel. Se ele conseguir isso, tem certeza que ela acreditará novamente no amor. Quem sabe eles não teriam uma nova chance juntos.
 
Após ler esse capítulo posso garantir que comecei a gostar da trama.