20 de setembro de 2012

Lançamentos Novo Conceito - 3

Oi de novo!!!

Eu adoro um mistério, um suspense e uma brincadeira, então com certeza estou adorando esta forma de divulgação. Convido todos vocês a conhecerem comigo o livro 3.

Livro 3 - Um Olhar de Amor - Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.




 
Esse com certeza eu vou AMAR!! Um bom romance, com toques de erotismo, sempre me deixam super ansiosa para ler.
 
Após ler o primeiro capitulo, posso garantir que minha frase anterior está correta.
 
Chase é um fotografo bonito, charmoso e bem sucedido. Faz parte de uma numerosa família e ao voltar de uma reunião familiar enfrenta uma grande chuva na estrada.
De repente ela avista uma mulher andando na beira da estrada e seu instinto protetor fala mais alto que qualquer prudência e ele para para oferecer ajuda.
Chloe está infeliz e agitada. Só isso poderia justificar o fato de ter abandonado seu carro, após ele ter derrapado e ficado destruído e estar andando sozinha na escura estrada embaixo de toda aquela chuva.
Agora um estranho lhe oferece ajuda, e apesar da aparência inofensiva dele, ela tem muito medo. Afinal as aparências quase sempre enganam.
Porém após ser quase atropelada por uma motocicleta, Chloe se vê obrigada a aceitar a ajuda de Chase, rezando para não se arrepender desta escolhe.
 
Chase se mostra um cavalheiro e um homem muito charmoso. A tensão sexual e a necessidade de proteger Chloe são sentimentos tão desconhecidos e intensos que ele fica surpreso com isso.
Chloe aceitou a ajuda de Chase, mas está longe de conseguir confiar nele. Ela só precisa de uma carona e de um abrigo nesta noite infernal.
Ao perceber que Chloe está ferida, Chase sente-se furioso com quem quer que possa te-la machucado. E está mais decidido ainda a fazer com que ela confie nele. Depois disso ele poderá seduzi-la e ama-la. Aquela boca e aquelas curvas o estavam enlouquecendo.
 
Chloe estava a tanto tempo distante de quem realmente era que ao se sentir protegida na casa do irmão de Chase cedeu a pensamentos e sensações a muito tempo adormecidos.
A sensualidade e o erotismo se mostram presentes com força total neste capitulo e nos dão uma boa prévia do que encontraremos durante a leitura.
Chloe está ferida e amedrontada demais, porém os desejos despertados por Chase podem ser fortes o suficiente para que ela não consiga recuar e se entregue a essa devastadora paixão.