8 de outubro de 2012

O Beijo Escarlate - Lara Adrian - Universo dos Livros


Unidos pelo sangue e por sombrios segredos, eles mergulham em um mundo repleto de perigos e prazer interminável...
 
 
- Por favor - suplicou, com a voz entrecortada e frouxa. - Dante, por favor...
- Quer me sentir dentro de você, Tess? Porque é exatamente onde quero estar agora. Quero penetrá-la, sentir todo seu calor úmido me fazendo gozar até a última gota.
Ah, Deus. ele ia fazê-la gozar só de pensar. pág 159

Dante é um dos fortes guerreiros da Ordem. Sua luta contra os vampiros que transpassaram a fronteira, e se tornaram Renegados, é diária, contínua e sangrenta.
Em um desses confrontos Dante é surpreendido por uma nova espécie de Renegados. Uma que não sucumbi aos ferimentos causados por suas armas de titânio. A guerra está ainda mais intensa e perigosa.
Muito ferido neste confronto, Dante busca abrigo no depósito de uma clinica. Porém só uma coisa poderá salva-lo: Sangue.

Tess é uma excelente veterinária. Ama sua profissão acima de tudo, e nem mesmo se importa em viver no “vermelho”, desde que possa fazer aquilo que gosta.
Dona de uma sensualidade inocente e de poderes incríveis, Tess vive atormentada pelos fantasmas do passado. Um passado do qual ela foge e se nega a falar.
Ao surpreender um homem gravemente ferido no depósito da sua clínica, Tess fará de tudo para ajuda-lo, mesmo que cada célula do seu corpo “grite” desesperadamente para ela se afastar.

Ao vislumbrar a mulher, Dante soube que a salvação enfim havia chegado. Num ato que pode representar vida ou morte, Dante se alimenta dela.
O que ele nunca poderia imaginar era que aquela estranha e doce mulher possuía a misteriosa marca que a definia como uma Companheira de Raça. Um seleto grupo de mulheres capaz de viver ao lado de um vampiro e ainda gerar seus filhos.

Ao se alimentar de Tess, Dante havia executado uma parte do ritual que a tornaria sua. Isso era tudo o que Dante não queria. Não quando a guerra contra os Renegados estava mais intensa, brutal, sanguinária e perigosa. Não quando as visões do seu futuro eram tão sombrias.

Porém ninguém pode comandar o coração. Nem mesmo um forte guerreiro da Ordem. A atração, a paixão e o desejo, explodem de uma forma muito mais intensa do que a própria guerra. Agora Dante e Tess precisarão unir suas forças e tentar mudar o destino.

O Beijo Escarlate – Lara Adrian – Universo dos Livros é o segundo livro da série Midnight Breed, e assim como O Beijo da Meia- Noite conseguiu me conquistar.
Dante é um guerreiro poderoso e sedutor, e observar ele se rendendo aos sentimentos despertados por Tess é delicioso.

Tess apesar de um passado traumático, é uma mulher forte e determinada. Ao descobrir a verdade sobre Dante ela precisará tomar decisões que mudarão sua vida para sempre e isso inclui enfrentar todos os fantasmas do seu passado.

A carga sensual e erótica continua intensa. Lara Adrian escreve de uma forma que é impossível desgrudar do livro. Você começa a ler e quando se dá conta já chegou ao fim.
Os personagens são complexos e bem desenvolvidos e é impossível ficar indiferente às pressões que eles sofrem. Seus medos, suas dores, suas paixões.

O gostoso dessa série é que cada livro narra a história de um guerreiro. Então o livro possui começo, meio e fim. Você poderia ler apenas um, ao até fora de ordem e seria capaz de compreender e apreciar tudo. Claro que é muito mais gostoso acompanhar história a história.

Com certeza essa série figura entre as minhas favoritas e não vejo a hora de começar a ler O Despertar da Meia-Noite, livro que irá narrar a história de Tegan, com certeza um dos mais intrigantes guerreiros da Ordem.