17 de outubro de 2012

Um Olhar de Amor - Bella Andre - Novo Conceito


Ela balançava o quadril para cima e para baixo conforme se aproximava mais e mais do orgasmo mais doce que tinha havia muito, muito tempo. O rosto de Chase apareceu de novo e ela nem se importou em evitar fantasias o beijo dele, aquelas grandes mãos em seu corpo em vez das suas próprias.
Um som estranho tentou invadir seu subconsciente, mas ela já estava longe demais para prestar atenção. e o nome de Chase saiu de seus lábios quando seu corpo inteiro retesou e, depois explodiu em mil pedaços deliciosos (...)
Quando abriu os olhos, ainda ficou tão desorientada por causa do orgasmo durante alguns segundos que teve certeza de que não poderia estar vendo o que via: Chase, na porta do banheiro com a mão na maçaneta.
A surpresa -  e a luxúria perigosamente forte - estavam estampadas no rosto dele.

Chloe Peterson é uma mulher fragilizada lutando para ter de volta o controle de sua vida. Uma mulher que viu seus desejos mais íntimos serem tratados como algo do qual ela deveria se envergonhar.
Ela acreditava que sua vida finalmente estava entrando nos eixos. Porém o ferimento em seu rosto provava que estava errada.
Mais uma vez ela está fugindo. Sozinha. Com medo. Sem rumo.
A forte tempestade não ajudava em nada e num segundo de distração seu carro roda na pista e cai em uma vala.
Agora Chloe está ferida, sozinha e andando na beira da estrada debaixo de uma forte tempestade sem saber aonde ir ou o que fazer.

Ao sair da reunião de família na casa de sua mãe, Chase Sullivan só queria chegar o mais rápido possível ao vinhedo de seu irmão. Tomar uma ducha bem quente e desfrutar de uma boa noite de sexo sem compromisso. Assim estaria renovado ao acordar e pronto para a sessão de fotos do dia seguinte.
Entretanto ao avistar uma estranha mulher andando sozinha pela estrada durante aquela tempestade, sei instinto protetor fala mais alto.
No instante em que Chase oferece ajuda ele percebe que o carro quebrado é o menor dos problemas daquela mulher. Mesmo lutando para ser forte ele percebe que ela está apavorada.

Chloe fica ainda mais desesperada quando aquele estranho lhe oferece ajuda. Mas o que mais a deixa intrigada é que algo em seu intimo parece gritar que ela pode confiar nele, que ele não lhe fará mal., que ela não tem nada a temer.
Sem alternativa Chloe aceita a oferta de Chase sem saber que aquela decisão mudaria a vida de ambos para sempre.

Chase conhece muito bem as mulheres para saber que Chloe está ferida e precisa de espaço. Entretanto ela desperta nele ondas de desejo puro e primitivo e ele não sabe até quando terá controle sobre si.

A presença de Chase fez os desejos adormecidos de Chloe florescerem de uma maneira muito mais intensa e ela está apavorada com a possibilidade de se render a eles.
Chase sabe que não pode exigir nada de Chloe, apenas esperar para que ela esteja pronta para dar o que ele tanto anseia.

Um Olhar de Amor – Bella André – Novo Conceito foi uma leitura deliciosa.
Um romance com pegada erótica, muito bem escrito. Aquelas acostumadas a ler romances hots, acharão este livro casto demais. Porém as mais tímidas sentirão suas faces corarem durante várias passagens.
Bella André criou personagens quase reais e totalmente apaixonantes.

Com toda certeza existem milhares de Chloe pelo mundo afora. Mulheres que permitiram que seus desejos fossem tosados, tratados como algo errado ou proibido e ainda sofrem tentando recuperar a autoestima e o controle da própria vida.

Já Chase é um produto raro. Lindo, sensual, carinhoso e gentil demais. Protetor e atencioso na medida certa. E não sejamos hipócritas, rico o suficiente.

Li o livro em apenas uma tarde e só conseguia penar que queria mais, muito mais.
Um Olhar de Amor lembra bons livros de banca e alguns livros da diva Nora e estou radiante em saber que teremos muito mais da família Sullivan. Afinal Chase é apenas um dos seis gatões da família.
No próximo livro “Por um Momento Apenas” conheceremos o irmão mais velho Marcus e pelas poucas páginas que a autora nos deu o gostinho de ler, ele será tão delicioso quanto Um Olhar de Amor.