10 de dezembro de 2012

Abraçando o Mundo

Olá Galera!!


Você perceberam que eu andei sumida. A imagem acima diz exatamente o por quê.

Eu sempre fui uma pessoa muito agitada. Sempre fiz milhões de coisas ao mesmo tempo. Sempre resolvi tudo sozinha. Os meus problemas e as vezes os dos outros também. A maioria de vocês sabe que meu corpo cobrou um preço por isso. Faz um ano que minha coluna "gritou" Não Aguento Mais!! Resultado: dores insuportáveis, repouso forçado e uma cirurgia na coluna.
Mas não é fácil mudar velhos hábitos. Eu tenho me esforçado muito para ser mais calma, mais paciente, para solicitar ajuda sem sentir culpa, para negar ajuda sem sentir remorso. As vezes tenho sucesso, as vezes não.
Nessas últimas semanas eu fracassei. Não me arrependo completamente, porém poderia ter administrado tudo de uma forma um pouco diferente.
Adoro artesanato e quando começo algo quero logo chegar ao fim. Pois bem, comecei a montar uma mesa em mosaico para minha casa nova. A reformar o baú de brinquedos dos meus filhos. A separar o que não vou levar da velha casa. Assumi a tarefa de criar uma revista e a lembrança de final de ano para o grupo escoteiro que meus filhos e eu frequentamos. O problema é que quis fazer tudo isso ao mesmo tempo. Ou seja, quis abraçar o mundo de uma vez só.
Consequentemente não consegui ler, não consegui chegar nem perto do meu blog e isso me deixou frustrada.
Claro que fiquei feliz com o resultado da lembrança e da revista. Claro que minha mesa e meus baús estão ficando lindos. Mas eu precisava querer fazer tudo de uma única vez? Se fosse em outras épocas teria sido fácil, entretanto neste momento minha coluna sempre fica me lembrando que estou querendo fazer demais. Então entre uma coisa e outra as dores ficavam fortes demais e eu precisava parar tudo.
Deixando para lá as explicações e lamentações, afinal o tempo não volta e o que está feito está feito.
Prometo me esforçar (moderadamente, kkkk) para não deixar o blog abandonado de novo.



Segunda passada (03/12) fui ao cinema assistir a pré estréia do filme A Última Casa da Rua. O livro já havia me conquistado como vocês podem conferir Aqui. O filme consegue ser tão bom quanto.
Mesmo sabendo tudo o que iria acontecer eu levava sustos e mais sustos. A tensão é palpável, o suspense monstruoso e o final perturbador.
Se você ainda não leu esse livro, vou usar uma frase da minha amiga Alê, PARA TUDO E VAI AGORA!! E depois de se deliciar com o livro, corra para o cinema mais próximo e confira a versão das telonas, você com certeza vai adorar.

PROMOÇÕES
 
Várias promoções estão agitando o fim de ano aqui do blog e você não pode e não deve ficar de fora. E se preparem pois o ano irá começar com novas promoções de arrasarem.
 
 
E para encerrar este post de retorno, deixo com vocês a revista que fiz para o grupo escoteiro, na verdade para a alcateia Baloo, a alcateia da qual sou chefe e meus filhos lobinhhos. É só clicar na imagem para poder ver a revista toda. Eu sou suspeita, mas acho que ficou show! Adoraria saber o que vocês acharam. bjs